Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO SEM LIMITES

Tom Cruise grava cena perigosa em abismo para Missão: Impossível 7; assista ao vídeo

Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout (2018)

Tom Cruise em Missão: Impossível 6 - Efeito Fallout (2018); ator continua se arriscando em cenas de ação

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 14h01

As gravações de Missão: Impossível 7 retornaram no domingo (6) após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Conhecido por não utilizar dublês em cenas perigosas de ação, o ator Tom Cruise aparece pulando de um abismo enquanto dirige uma moto em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nas imagens, o artista conduz o veículo em cima de uma pista utilizada para manobras em esporter radicais. Ao pular no vácuo, Cruise abre um paraquedas para se salvar. Tudo isso acompanhado de um helicóptero observando toda a ação. Não fica claro, porém, se a cena se trata de uma perseguição ou se a aeronave apenas filmava a sequência.

O local já havia sido mostrado pelo diretor Christopher McQuarrie em foto publicada para divulgar a retomada da produção.

Além de Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhimes e Vanessa Kirby retornam para a continuação. Entre os estreantes na franquia se destacam nomes como Hayley Atwell, Pom Klementieff e Shea Whigham.

McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filme da série cinematográfica, está de volta na função. As filmagens da sétima e oitava parte estão sendo gravadas em sequência, com a primeira prevista para estrear em 2021. Já Missão: Impossível 8 deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

Veja abaixo o vídeo em que Tom Cruise aparece se jogando de um abismo:

Confira também a publicação de Christopher McQuarrie anunciando a retomada das gravações:

Ver essa foto no Instagram

Action... #MI7 Day 1

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.