Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

15 ANOS DA SÉRIE

Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana: 'Altos e baixos, lágrimas e risadas'

Divulgação/Disney

Miley Cyrus caracterizada como Hannah Montana em um fundo rosa

Miley Cyrus como a personagem Hannah Montana; série completa 15 anos nesta quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 16h57

Miley Cyrus publicou uma longa carta em seu Instagram nesta quarta-feira (24) para relembrar os 15 anos da estreia de Hannah Montana (2006-2011), série da Disney que a alçou ao estrelato. "Eu e você passamos por tudo juntas, minha amiga. Nós compartilhamos muitas primeiras vezes, e um monte de últimas. Altos e baixos, lágrimas e risadas", escreveu a cantora.

Entre os fatos recordados pela artista no texto está a perda de seu avô Ron Cyrus (1935-2006), que morreu após um câncer no pulmão apenas quatro dias depois da estreia da atração. "Ele conseguiu ver o comercial que foi ao ar durante High School Musical (2006), que ele dizia que era um dos momentos de maior orgulho de sua vida", destacou ela.

Foi na época em que interpretou Hannah Montana que a atriz se apaixonou pela primeira vez e também teve a sua primeira menstruação. Miley Cyrus ainda revelou que considerava Emily Osment (Lilly), Mitchel Musso (Oliver) e Jason Earles (Jackson), atores com quem mais contracenava, como parte de sua família.

"Apesar de você [Hannah Montana] ser considerada meu 'alter ego', na verdade houve um período da minha vida em que você tinha mais da minha identidade em suas luvas do que eu tinha em minhas mãos. Nós tivemos uma troca igual em que você me deu uma grande quantidade de fama em retorno ao anonimato que eu pude te presentear", afirmou a artista.

Na série, a atriz contracenava com o próprio pai, o cantor Billy Ray Cyrus, e interpretava Miley Stewart, jovem comum que levava uma vida dupla como a artista de sucesso que dá nome à atração. 

No Brasil, a história foi ao ar na TV paga pelo Disney Channel, sendo também exibida no SBT posteriormente.

Miley ainda fez sucesso como cantora, com hits como Party in the USA e Wrecking Ball. Entre diversas outras participações em programas de TV, destacam-se seu trabalho como jurada na versão norte-americana do reality show The Voice e sua atuação como Ashley O em um episódio da quinta temporada de Black Mirror.

Confira a íntegra da publicação feita por Miley Cyrus em homenagem a Hannah Montana abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas