Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entrevista

Miley Cyrus diz que foi forçada a ser falsa na série Hannah Montana

Montagem/Divulgação/Disney/Marie Claire

A cantora Miley Cyrus em Hannah Montana (à dir.) em comparação com ensaio para a revista Marie Claire  - Montagem/Divulgação/Disney/Marie Claire

A cantora Miley Cyrus em Hannah Montana (à dir.) em comparação com ensaio para a revista Marie Claire

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2015 - 17h05

Em entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, a cantora Miley Cyrus, 22 anos, não escondeu as frustrações que viveu quando interpretava a garota Miley Stewart na série infantojuvenil Hannah Montana (2006-2011). "Fui forçada a ser quem eu não era. Tinha que estar bonita durante o dia por tanto tempo que quando eu não estava filmando eu me perguntava: 'Que porra eu sou?'", desabafou.

"Eu tinha 11 anos e todos me diziam 'Você é uma estrela pop'", continuou Miley. "Isso quer dizer que eu tinha de ter um cabelo longo, loiro e me vestir com algo apertado coberto de glitter. Era uma garota frágil, de peruca, interpretando uma adolescente de 16 anos e lotada de maquiagem".

A cantora também revelou que a exposição criou nela a dismorfofobia, um transtorno que leva a pessoa a ter uma preocupação obsessiva pela aparência física, pela beleza. 

Na segunda metade da década passada, Miley era uma das principais figuras da Disney. A personagem dela na série tinha uma vida dupla: de dia era uma garota comum e de noite, a famosa cantora Hannah Montana. Em um período de cinco anos, Miley gravou quatro discos e protagonizou um filme, todos produtos derivados da série.

Hannah Montana, que já foi atração nas manhãs da Globo, é um dos maiores sucessos da história do Disney Channel. Durante anos, o episódio exibido no dia 17 de agosto de 2007 foi a maior audiência da TV paga norte-americana, com 10,7 milhões de telespectadores (mais que o final de Breaking Bad, que teve 10,3 milhões). Essa marca só foi batida por The Walking Dead, que chegou a 17,3 milhões na estreia da quinta temporada, no ano passado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.