DE VOLTA AOS 15
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Queiroz (à esq.) e Maisa Silva: atrizes dividirão papel na série da Netflix De Volta aos 15
Após se envolver em uma treta com a Globo por ter assinado contrato com a Netflix, Camila Queiroz vai "virar" Maisa Silva na série De Volta aos 15. Além de apresentar a versão brasileira do reality Casamento às Cegas, a mulher de Klebber Toledo também estrelará a trama protagonizada pela ex-funcionária do SBT, interpretando a fase adulta da personagem.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila conciliará as gravações de De Volta aos 15 com as de Verdades Secretas 2, em que reviverá a modelo e garota de programa Angel na produção do Globoplay.
No início do mês, oNotícias da TV apurou que o novo vínculo de Camila com o a plataforma causou um mal-estar na Globo. A estrela acabou perdendo seu contrato de longo prazo com a emissora pela "traição" com a gigante do streaming.
Na série da Netflix, Camila integrará o elenco formado também por Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo.
De Volta aos 15 é baseada no livro homônimo escrito por Bruna Vieira e tem como foco principal Anita, uma mulher de 30 anos que revisita o passado ao ler o blog que escrevia quando tinha 15. Sem querer, ela faz uma viagem ao passado e volta a ser adolescente, mas com a mentalidade adulta.
Com um enredo bem parecido com os dos filmes norte-americanos De Repente 30 (2004) e 17 Outra Vez (2009), já que a personagem de Camila/Maisa tentará consertar os erros do passado, mas afetando o futuro, De Volta so 15 chegará com uma temporada de seis episódios com 40 minutos cada.
A produção é de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli. A série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo, também assinam o roteiro.
Confira o vídeo de anúncio da série De Volta aos 15:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.