Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA PARA O FILHO

Mariana Rios sofre aborto espontâneo: 'Não me sinto no direito de questionar Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Rios séria em ensaio fotográfico para seu Instagram

Mariana Rios em ensaio fotográfico para seu Instagram; atriz relatou ter sofrido aborto espontâneo

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 12h53
Atualizado em 11/7/2020 - 13h45

Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo e compartilhou um texto emocionante em seu Instagram neste sábado (11). A atriz de 35 anos estava grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil. Ela desabafou sobre a perda em uma carta para o bebê. "Não me sinto no direito de questionar Deus", escreveu.

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você̂ precisou partir", contou a atriz. "Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será", continuou.

"Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado.
Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a sua vontade", declarou a ex-apresentadora do The Voice Brasil.

"O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração", finalizou.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa da atriz não soube responder se ela precisou ser internada ou passar por algum procedimento hospitalar por conta do aborto.

Mariana anunciou que estava grávida do primogênito em 1º de julho. Na ocasião, ela publicou uma foto em que sua barriguinha já estava visível. "Outro coração batendo dentro de mim", disse.

Recentemente, a artista ainda revelou que precisou cancelar seu casamento por causa da pandemia. A cantora e Kalil ficaram noivos em novembro de 2018. Desde então, planejaram os detalhes da união, que seria dividida em duas partes.

A primeira, uma cerimônia religiosa em Araxá, Minas Gerais, cidade em que a artista nasceu, aconteceria no mês de março. Em julho, casal partiria para St. Moritz, na Suíça, onde aconteceria a festança internacional. O agravamento da pandemia fez os noivos cancelarem os planos.

Veja publicação de Mariana Rios sobre o aborto no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” 💙🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.