Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO AOS 71

Mamma Bruschetta vira avó de popstar em série para o streaming: 'Saudade de atuar'

DIVULGAÇÃO

Mamma Bruschetta em foto de divulgação da série Sonhos - Em Busca do Sucesso

Mamma Bruschetta em foto de divulgação da série Sonhos - Em Busca do Sucesso; retorno à atuação

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2021 - 7h10

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta voltará à atuação com uma aposta no streaming. A veterana está no elenco da série infantojuvenil Sonhos - Em Busca do Sucesso. Ela também assina a produção, mas seu foco principal é ficar diante das câmeras como atriz. "Estava morrendo de saudade de atuar. É uma coisa que eu amo fazer", declara.

No enredo, a fofoqueira do Melhor da Tarde, na Band, não aparecerá como ela mesma. A artista conquistará as crianças na pele de Elizabeth Garcia, uma vovó zelosa pela netinha Mel Garcia (Ashley Bernardi). "Eu irei dar a vida a uma personagem, serei a avó de uma popstar e também serei uma atriz famosa", adianta para o Notícias da TV.

Sonhos - Em Busca do Sucesso gira em torno de Kiko Ladeira (Isaías Batatinha), um ex-cantor mirim que conquistou o Brasil com o grupo Foguete Encantado. No entanto, a banda não soube lidar com fama e se desfez. Já adulto, Ladeira abre uma agência para lançar novos talentos infantis. Sob seu comando, o ex-astro reúne seis crianças que serão fenômeno na internet.

Tudo parece correr bem para o empresário até que Papa Boo (Eduardo Guimarães), seu grande rival na infância, reaparece. Acontece que ele também tem uma agência de talentos e fará de tudo para atrapalhar os planos de quem considera seu adversário. A história promete muito humor e aventura, adianta a atriz:

Será uma minissérie infantojuvenil que mostrará a ânsia que as crianças e adolescentes têm para se tornarem famosos. E tudo que envolve, até os golpes que existem.

O projeto está em pré-produção com parte do elenco já fechado --as estrelas mirins escaladas saíram de folhetins como As Aventuras de Poliana (2018), do SBT, e Gênesis, da Record. "Estou ajudando na produção, mas temos uma equipe de produtores de ponta", acrescenta ela.

divulgação

Mamma e o elenco mirim de Sonhos - Em Busca do Sucesso

Avó da criançada

Na semana passada, parte dos pequenos e Mamma deram início aos trabalhos: posaram para fotos de divulgação da atração seguindo as regras de distanciamento social --ou seja, separadamente. Não há data certa para o começo das gravações, mas a atriz esclarece que tudo será feito sob um rígido protocolo de segurança contra o coronavírus.

"Tanto a produção quanto a direção das gravações são muito conscientes e teremos teste de Covid-19, o PRC, feito a cada dois dias", ressalta. Por ser do grupo de risco, Mamma já está vacinada contra o vírus, mas isso não amenizará o controle nos bastidores.

Animada com a série e com seu retorno à atuação, a veterana da televisão conta os dias para dar vida à avó da criançada. "Vou dar um spoilerzinho: terá muita gravação ao ar livre e em ruas de São Paulo", antecipa.

Sonhos - Em Busca do Sucesso tem direção de Thiago Nielsen, assessor de imprensa e amigo pessoal de Mamma. Ele está em negociações adiantadas com uma plataforma de streaming e entrega que o projeto tem mais de uma temporada.

"A primeira temporada será 'em busca do sucesso'. A segunda será 'em busca da fama' ou algo que indique que as crianças já estão dentro da fama, quando já estão bem-sucedidas", anuncia ele.

Também estão no elenco da série: a ex-Rouge Karin Hils, Kauan e Vinícius Siqueira (Benício e Gael em As Aventuras de Poliana), Enzo Barone (Jacó em Gênesis), Priscila Menucci, Thati Manzan, Maria Clara Reis, Bianca Alves, Liliam Brazil, Jeniffer Camile, Pedro Alteia, Larah Lópes, Duda Alteia, Bruno Saouda, Alicia Siqueira, Pedro Lima e Bianca Guimarães.

Alter ego do ator Luiz Henrique, Mamma fez sua última peça de teatro em 2008, quando esteve em cartaz com o espetáculo O Fantasma da Minha Sogra. Um ano antes, atuou no filme Falsa Loura ao lado de Cauã Reymond e Rosanne Mulholland. Para o público infantil, ela apareceu na TV no Rá-Tim-Bum (1990-1994), clássico da TV Cultura. 

Veja vídeos de Mamma Bruschetta no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.