Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fora do BBB21, Lucas se recusa a falar de Projota e detona Nego Di: 'Oportunista'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Penteado em participação no Encontro

Lucas Penteado no Encontro nesta terça (9); ator criticou Nego Di e Lumena Aleluia no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 11h14
Atualizado em 9/2/2021 - 11h31

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado soltou o verbo sobre sua mágoa com Nego Di dentro da casa. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (9), o ator se recusou a falar sobre Projota e Karol Conká, mas criticou o jogo do humorista. "Ele é oportunista", afirmou.

Para Lucas, Nego Di foi o único responsável por abalar as relações dentro da casa. "Por que falar sobre ele e não falar sobre Projota e Karol? Porque ele sabe o que está fazendo, está manipulando as jogadas", afirmou o ator.

"Ele disse que faço revolução com vagabundo, ali eu entendi que ele sabia o que estava falando", explicou Penteado, lamentando também ter sido vetado por ele da prova do líder. "Achei que tínhamos uma parceria. Ele é a minha única mágoa", disse.

Fátima Bernardes questionou se Projota e Karol não sabem também o que eles estão fazendo. "Espero que não. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. A população tem opinião. O Lucas tem opinião. Quero que eles saiam, assistam e reflitam", afirmou ele.

Lucas também lamentou a falta de acolhimento de Lumena Aleluia, que por ser negra e LGBTQI+, para ele, era uma semelhante. "Foi avassalador. O ponto final. Eu já tinha pensado em sair. Esse momento foi crucial", confessou ele, mas sem citar nomes.

Fátima, então, exibiu um vídeo de Lumena se recusando a conversar com Lucas e dizendo que ele fala demais. A apresentadora questionou qual era o conselho que ele queria naquele momento. "Queria perguntar: 'O que faço quando sair? O que você faz para ser tão corajosa?' Ela é uma mina preta, lésbica, corajosa", esclareceu o ator.

Confira trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.