ESTRELA DO FUNK
THIAGO DURAN/AGNEWS
Lexa posa em evento de moda em março, em São Paulo; funkeira terá série documental no Globoplay
REDAÇÃO
Publicado em 25/8/2020 - 16h16
A funkeira Lexa ganhou um documentário sobre sua carreira no Globoplay, serviço de streaming da Globo. A história da cantora de 25 anos será contada em seis episódios. "Dá para acreditar? Porque eu estou surtando. Porque isso é gigante para mim e para o meu trabalho", comemorou a artista em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (25).
"Terei um doc no Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais", continuou ela.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a estreia da série documental, feita em parceria com o Multishow, está programada para 2021. As gravações gerais devem começar em outubro. No entanto, em suas redes sociais, Lexa entregou que alguns registros já começaram a ser feitos em junho deste ano.
Darlin Ferrattry, mãe da cantora, deu mais detalhes da empreitada da herdeira em seu Instagram. "Lexa terá uma série documentada mostrando toda a trajetória que essa grande artista do nosso funk pop atravessou para chegar até aqui", disse.
"Uma menina simples que conquistou o Brasil através de sua música, talento e humildade, que influencia jovens a não desistirem dos seus sonhos. Então, o Globoplay atráves do KondZilla, presidente da Kondzilla Records, e participação da Ferrattry Produções estarão juntos nesse projeto que já começou a ser gravado", contou a mãe da artista.
Veja publicação de Lexa sobre seu documentário no Instagram:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.