Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KATE MCKINNON

História de A Máfia dos Tigres vai virar minissérie com atriz de O Escândalo

Reprodução/Netflix e Divulgação/Lionsgate

Joe Exotic em A Máfia dos Tigres (2020) e Kate McKinnon em cena de O Escândalo (2019)

Joe Exotic (à esq.) e Kate McKinnon; atriz interpretará a rival do astro de A Máfia dos Tigres em minissérie

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 15h34

A história retratada em A Máfia dos Tigres (2020), da Netflix, vai ganhar uma minissérie pela rede NBC. A trama será centrada na rivalidade entre Joe Schreibvogel e Carole Baskin, com Kate McKinnon (O Escândalo) estrelando no papel da ativista. Apesar de contar com os mesmos personagens retratados na série documental, a nova produção é inspirada no podcast Joe Exotic.

A minissérie é uma coprodução entre NBC, o serviço de streaming Peacock e o canal USA Network. Ainda não está definido qual ator interpretará Joe Exotic. Além de protagonista, McKinnon também será produtora executiva.

O site TV Line divulgou a sinopse oficial: "Quando ela (Baskin) propõe encerrar o seu negócio, a rivalidade entre os dois cresce cada vez mais. Mas Carole tem um passado duvidoso e, quando ele vem a tona, Joe não vai parar por nada para expôr o que ele chama de hipocrisia. Os resultados se provam perigosos".

A Máfia dos Tigres foi um dos destaques da Netflix no início de 2020, o que lhe rendeu seis indicações ao Emmy 2020 --incluindo na categoria de melhor série documental.

A produção conta a história de Joe Exotic, amante dos felinos de grande porte e dono de um dos maiores zoológicos privados dos Estados Unidos. Ele se torna conhecido ao se envolver com o submundo dos criadores de animais selvagens e ao ser acusado de encomendar o assassinato de sua grande rival.

Assista abaixo ao trailer de A Máfia dos Tigres:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.