Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEAT DIFERENTE

Casada há dois anos, Lexa viveu romance quente com Anitta durante viagem de férias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem das funkeiras Lexa (esquerda) e Anitta (direita); fotos publicadas nas redes sociais das cantoras

Lexa (esq.) e Anitta em fotos publicadas durante viagem à Aspen, nos EUA; funkeiras tiveram noites quentes

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 8h49
Atualizado em 13/2/2020 - 13h40

[Atualização: Após a publicação deste texto, a cantora Anitta veio a público e desmentiu qualquer relacionamento além de amizade com Lexa]

Casada desde 2018 com MC Guimê, Lexa viveu um romance quente com Anitta durante a viagem de férias à Aspen, nos Estados Unidos, ocorrida no final do ano passado. Sem o marido, a dona do hit Sapequinha passou várias noites com a funkeira, o que rendeu até marcas de mordidas nas coxas da amiga. Anitta está solteira desde o fim do namoro com Pedro Scooby.

De acordo com o jornal Extra, MC Guimê ficou em São Paulo enquanto Lexa viajava com a parceira na música Combatchy. As duas compartilharam fotos durante passeios de esqui, em paisagens cheias de neve. Lexa, inclusive, chegou a pegar um traje de frio emprestado de Anitta, além de contar que foi ela quem a ensinou a esquiar.

Nesta semana, Lexa revelou no Twitter que tem o costume de morder e beijar os amigos quando fica bêbada. "Gente, imagina eu sendo expulsa do BBB porque mordi alguém? Porque quando eu bebo é distribuição de selinho nas minhas amigas e talvez alguém leve uma pequena mordida. Socorro! Hahaha. Fora isso sou da paz, juro!", confessou a funkeira. 

Anitta, então, respondeu a publicação com a confirmação das manias da amiga. "Oi, migles. Leve e pequena? Vai fazer 10 dias e ainda tá desse jeitinho. Foi pra eu não esquecer de você nunca mais, né? Pode falar", disse a cantora, que mostrou os hematomas em suas pernas. 

Confira: 

Ainda segundo o Extra, Lexa e MC Guimê estão se vendo com pouca frequência devido à falta de tempo livre da funkeira, que está em rotina intensa de ensaios como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, além de cumprir a agenda de shows pelo Brasil. Lexa também se tornou apresentadora do Verão Multishow no YouTube e comandará seu próprio bloco de Carnaval em São Paulo. 

Solteira, Anitta também vive romances com o empresário Gabriel David, comandante da escola de samba Beija-Flor, e com o estudante de Direito, Raphael Machado, ex-namorado da atriz Ana Rita Cerqueira.

Veja as publicações de Anitta e Lexa durante a viagem à Aspen: 

View this post on Instagram

Afffff me acho muito gata na neve (📷 @andrenicolau )

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Tem alguém aprendendo aqui 🥰 ....Thanks teacher @anitta

A post shared by Lexa (@lexa) on

View this post on Instagram

Aspen com o look da amiga 🥶💕

A post shared by Lexa (@lexa) on

TUDO SOBRE

Anitta

Lexa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.