Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Lançamentos da Netflix têm de A Mulher na Janela a quinta temporada de Outlander

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Amy Adams em cena de A Mulher na Janela

Amy Adams em cena de A Mulher na Janela; filme estreia nesta semana na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de estreias. Entre este domingo (9) e o próximo sábado (15), os assinantes vão receber novidades no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre os filmes em destaque estão A Mulher na Janela, protagonizado por Amy Adams, e o suspense francês Oxigênio, estrelado por Mélanie Laurent. Outra novidade é Ferry, longa sobre um futuro rei do tráfico que volta à sua cidade natal em uma missão de vingança.

No quesito séries, o segundo volume de Love, Death & Robots e a quinta temporada de Outlander, produção sobre o casal Jamie Fraser (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe), estreiam na plataforma.

Chegam também na Netflix a nova minissérie Explicando... Dinheiro e as séries coreanas A Caminho do Céu e Amor, Casamento e Divórcio.

Confira as sinopses das histórias:

Outlander: Quinta temporada (dia 11)

Enquanto a Revolução Americana é iminente, Jamie deve escolher um lado. Durante a nova temporada, Claire consegue um grande avanço na medicina. Já sua filha, Brianna (Sophie Skelton), faz uma descoberta terrível, que pode mudar tudo.

Explicando... Dinheiro (dia 11)

A série documental desta vez vai abordar o tema dinheiro. A produção explica todas as armadilhas de quem mexe com grana, de cartões de créditos a financiamentos, de cassinos a fraudes.

Família Upshaw (dia 12)

Estrelada por Mike Epps e Wanda Sykes, a série de comédia mostra a história de uma família negra de classe média que faz de tudo para ter uma qualidade de vida melhor, enquanto tenta lidar com os desafios do dia a dia.

Oxigênio (dia 12)

No filme francês de suspense, uma mulher acorda em uma unidade criogênica. Além de estar presa, a protagonista está sem memória. O oxigênio começa a esgotar, e ela precisa descobrir quem realmente é para sobreviver.

Amor, Casamento e Divórcio (dia 13)

Na nova série coreana, três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio enfrentam uma reviravolta após seus casamentos felizes começarem a implodir.

Love, Death & Robots: Volume 2 (dia 14)

Produzida por David Fincher (Clube da Luta), a série de animação traz de aventuras selvagens em outros planetas a encontros estranhos perto de casa. A nova temporada da produção vencedora do Emmy apresenta novas histórias, ainda mais instigantes.

Eu Vi: Temporada 3 (dia 14)

Na terceira temporada desta série, mais pessoas comuns contam histórias assustadoras de seu passado, que incluem uma melodia sinistra, uma mansão tenebrosa e um gato demoníaco.

A Caminho do Céu (dia 14)

Em mais uma produção coreana, um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem que existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que já morreram. A dupla, então, compartilha esta história.

A Mulher na Janela (dia 14)

Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman, Julianne Moore e Anthony Mackie, o filme conta a história de uma psicóloga com agorafobia que fica obcecada com seus novos vizinhos. A protagonista quer resolver um crime que testemunhou de sua janela.

Ferry (dia 14)

Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman (Frank Lammers) retorna à sua cidade natal em uma missão de vingança. Enquanto sua lealdade é testada, o protagonista encontra um amor que muda sua vida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.