Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm as novas temporadas de Lucifer e The Circle

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Lauren German e Tom Ellis em cena de Lucifer

Lauren German e Tom Ellis em Lucifer; sexta e última temporada da série estreia nesta sexta (10) na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 5h00

A semana está repleta de estreias na Netflix. Entre este domingo (5) e o próximo sábado (11), a plataforma disponibilizará produções para gostos variados. As novidades têm chance de figurar no Top 10 do serviço de streaming.

Entre as séries em destaque, estão as novas temporadas de The Circle - EUA, Noite Adentro e PJ Masks - Heróis de Pijama, além dos últimos episódios de Lucifer, com Tom Ellis.

No catálogo de filmes, Caça Invisível e Kate serão disponibilizados na plataforma de streaming. Outra novidade é a produção de terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (2018).

Chegam também os documentários Irmãos de Sangue - Muhammad Ali e Malcolm X e Untold - Federer x Fish, a segunda temporada da série infantil Kid Cosmic e o filme Amores Brutos.

Confira as sinopses:

  • Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (dia 6): Atormentado com o desaparecimento de sua amiga, um grupo de garotas invoca o monstro Slender Man, a lenda urbana que a sequestrou.
  • Inspiration4 - Viagem Estelar - Primeira Parte (dia 6): Esta série documental mostra o primeiro voo comercial, composto apenas por civis, da SpaceX ao espaço.
  • Untold - Federer x Fish (dia 7): Com a pressão de continuar uma tradição de vitória no tênis, Mardy Fish precisou enfrentar desafios de saúde mental que mudaram sua vida tanto dentro quanto fora das quadras.
  • Kid Cosmic - Segunda Temporada (dia 7): Criada por Craig McCracken, a série animada conta a jornada de Jo. Enquanto os heróis da cidade embarcam em uma aventura especial, o jovem aprende o que é ser líder de verdade.
  • Octonautas - Missão Planeta (dia 7): Agora na terra firme, os Octonautas e seus novos amigos protegem os habitats e os animais em risco.
  • Noite Adentro - Segunda Temporada (dia 8): Os problemas dos passageiros não acabaram quando encontraram um refúgio. Na nova temporada, eles precisam enfrentar novas crises e a presença de seus anfitriões militares.
  • The Circle - EUA - Terceira Temporada (dia 8): Novos participantes lutam pelo grande prêmio do reality. Nessa disputa, partir corações, enganar e falar a verdade são táticas aceitáveis, mas nem sempre infalíveis.
  • JJ+E (dia 8): Baseada na obra homônima de Mats Wahl, a produção conta a história de Elisabeth (Elsa Öhrn) e John-John (Mustapha Aarab). Apesar de viverem na mesma cidade, eles estão em mundos completamente diferentes. A única coisa capaz de derrubar as barreiras sociais e culturais é o amor.
  • PJ Masks – Heróis de Pijama - Terceira Temporada (dia 8): Com novos equipamentos e poderes, Corujita, Lagartixo e Menino Gato precisam defender a cidade dos vilões.
  • Amores Brutos (dia 9): Dirigido por Alejandro G. Iñárritu (O Regresso, 2015), o filme mexicano mostra três histórias de diferentes homens. A trama mostra uma paixão obsessiva pela cunhada, o planejamento de um assassinato e uma traição.
  • Irmãos de Sangue - Muhammad Ali e Malcolm X (dia 9): Depois de sinais de desconfiança e pela tensão entre ideais distintos, a relação extraordinária entre Malcolm X (1925-1965) e Muhammad Ali (1942-2016) fica abalada.
  • Lucifer - Sexta Temporada (dia 10): O protagonista (Tom Ellis) foi promovido, enquanto Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho. Mas Amenadiel (D.B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles, e ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.
  • Caça Invisível (dia 10): O que era para ser uma despedida de solteiro normal se torna um pesadelo quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador. Invisível e implacável, o assassino está pronto para acabar com a festa na floresta.
  • Kate (dia 10): Depois de ser envenenada de forma irreversível, uma assassina tem menos de 24 horas para conseguir vingança.
  • Yowamushi Pedal (dia 10): Neste anime, o tímido Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo. Lá, ele aprende que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor.
  • Yowamushi Pedal Grande Road (dia 10): Sakamichi e sua equipe continuam se esforçando no campeonato escolar. Agora, a meta é vencer a Hakone Academy.
  • Nós (dia 10): Dirigido por Jordan Peele, o filme de terror mostra as férias de uma família. Mas o que era para ser um passeio tranquilo se transforma em pesadelo quando sósias sinistros aparecem.

Veja abaixo um vídeo com a lista de lançamentos da plataforma de streaming em setembro de 2021:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.