Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

Após virar Deus, Lúcifer precisa impedir novo apocalipse na sexta temporada

Reprodução/Netflix

Tom Ellis em cena do trailer da sexta temporada de Lucifer

Lúcifer (Tom Ellis) se tornou Deus no quinto ano; temporada final ganhou trailer nesta terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 14h15

A Netflix divulgou nesta terça-feira (10) o trailer da sexta e última temporada de Lucifer. A prévia mostra que, após ficar com o posto de Deus (Dennis Haysbert) no final do quinto ano, o protagonista vivido por Tom Ellis precisará lidar com a chegada de um novo apocalipse que vai abalar as estruturas de seu mundo.

A prévia revela que Lúcifer (Ellis) terá dificuldades para se acostumar com o cargo de Todo-Poderoso. Para isso, ele terá a ajuda de Chloe (Lauren German), Amenadiel (D.B. Woodside) e Linda (Rachael Harris). A chegada de uma nova vilã também promete dificultar os trabalhos do antigo Diabo.

Morto na quinta temporada, o detetive Dan Espinoza (Kevin Alejandro) aparece vivo e bem no trailer. Isso indica que o personagem deve voltar à vida de alguma maneira, já que Lúcifer e os outros planejavam resgatar o amigo do Inferno após ele ter sido assassinado.

Em entrevista ao site LCL Reviews em junho, o roteirista e produtor-executivo da série Chris Rafferty disse que o desfecho de Lúcifer será repleto de novidades, incluindo a aposentadoria precoce de Chloe. O próprio executivo já havia alertado sobre o retorno de Alejandro como Dan nos últimos episódios.

"Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois, e o arco de Dan [Kevin Alejandro] ainda não acabou. Você vai ver menos coisas policiais e mais coisas doidas, que nunca achei que faríamos na série", afirmou Rafferty.

A sexta e última temporada de Lucifer tem estreia programada para 10 de setembro. Todos os episódios dos cinco anos anteriores estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.