Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

Lançamentos da Netflix têm de Sex Education a produção sobre Schumacher

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Asa Butterfield ao lado de Emma Mackey em cena de Sex Education

Asa Butterfield e Emma Mackey em Sex Education; terceira temporada da série estreia nesta sexta (17) na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de estreias. Entre este domingo (12) e o próximo sábado (18), os assinantes vão receber diversas novidades no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurarem no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque, estão as novas temporadas de Sex Education, Final Space e Mandou Bem!, além da chegada do sétimo de Brooklyn Nine-Nine, estrelada por Andy Samberg.

No catálogo de filmes, chegam à plataforma de streaming O Pai que Move Montanhas, BAC Nord - Sob Pressão e O Protetor 2, protagonizado por Denzel Washington e Pedro Pascal.

Estreiam também os documentários Schumacher e Meus Heróis Eram Cowboys, as produções infantis A StoryBots Space Adventure e Noitários de Arrepiar e o reality Brincando com Fogo - América Latina.

Confira as sinopses:

  • O Protetor 2 (dia 12): Nesta sequência, o ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) precisa entrar mais uma vez em ação. Mas, neste caso, ele retorna para vingar a morte de um amigo.
  • Brooklyn Nine-Nine - Sétima Temporada (dia 13): Enquanto Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) repensam seus planos familiares, Holt (Andre Braugher) fica irritado com o rebaixamento. Já o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos.
  • Você Radical - Amnésia (dia 14): Esta aventura interativa mostra Bear Grylls com amnésia após um acidente de avião. Ele precisa decidir entre realizar um resgate ou sobreviver nesta situação extraordinária.
  • A StoryBots Space Adventure (dia 14): Junto com os Storybots, a tripulação da histórica missão do SpaceX Inspiration4 responde a todas as perguntas das crianças sobre o espaço.
  • Brincando com Fogo - América Latina (dia 15): Com episódios lançados semanalmente, este reality show mostra um grupo de pessoas solteiras da América Latina em um desafio: ficar sem sexo. A recompensa pela abstinência? US$ 100 mil (R$ 528 mil).
  • Mandou Bem! - Sexta Temporada (dia 15): Na tentativa de recriar obras-primas culinárias, confeiteiros de reputação duvidosa disputam um prêmio em dinheiro.
  • Schumacher (dia 15): Neste documentário revelador, a carreira de Michael Schumacher e seu espírito desbravador na Fórmula 1 servem como guia e inspiração para milhares.
  • Noitários de Arrepiar (dia 15): Na trama, um fã de histórias de terror precisa contar uma história assustadora todas as noites. Se falhar, ficará preso para sempre no apartamento mágico de uma bruxa malvada.
  • Final Space - Terceira Temporada (dia 16): Esta animação mostra Gary e sua tripulação na luta pela sobrevivência na terrível dimensão de Final Space. Para isso, eles precisam escapar do vilão Invictus.
  • Meus Heróis Eram Cowboys (dia 16): A infância sofrida de Robin Wiltshire foi salva pelos filmes de faroeste. Agora, ele treina os cavalos que tanto ama para o cinema.
  • He-Man e os Mestres do Universo: Após descobrirem os lendários poderes de Grayskull, o jovem Adam e seus amigos aceitam a missão de defender Eternia do terrível Esqueleto.
  • Sex Education - Terceira Temporada (dia 17): A ''terapia sexual'' começa a ganhar fama nos corredores da escola, e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Enquanto isso, Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo.
  • O Pai que Move Montanhas (dia 17): Depois do desaparecimento do filho, um agente de inteligência aposentado arrisca a própria vida no meio da neve nas montanhas.
  • BAC Nord - Sob Pressão (dia 17): Cansados de casos pequenos, três policiais têm a chance de acabar com uma rede de tráfico de drogas em Marselha, na França. Mas as coisas ficam complicadas quando um informante pede um favor.
  • Tayo and Little Wizard - Primeira Temporada (dia 17): Quando seus amigos são sequestrados por um mágico do mal, Tayo precisa embarcar em uma grande aventura para salvá-los.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.