Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS COVID-19

Gloria Pires chora no É de Casa ao ver situação difícil do marido: 'Assustador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com mão no olho, limpando lágrima, durante depoimento para o programa É de Casa

Gloria Pires derramou lágrimas de emoção ao ver um vídeo durante o É de Casa deste sábado (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 11h17

Gloria Pires se emocionou durante participação no É de Casa neste sábado (11). O programa exibiu um vídeo do marido dela, Orlando Morais, do momento em que ele deixou o hospital após se recuperar de Covid-19, doença que o deixou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A atriz não segurou o choro ao falar sobre a situação que o cantor viveu. "Foi muito assustador pra mim", confessou.

"Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho, não tenho nem palavras para agradecer", disse ela. 

"Nossa relação se fortaleceu ainda mais, são 33 anos. Ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa com a família, e a gente celebrou nosso 33º aniversário de casamento. Foi incrível", contou. 

Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa.

"Mas a fisioterapia, a determinação dele em se superar... No dia da alta, ele falou pra todo mundo: 'Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde'. Um mês depois ele fez um show, numa live. E estava cantando a plenos pulmões. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre", acredita a atriz. 

Orlando Morais mandou um vídeo de surpresa para a atriz no É de Casa, no qual se declarou e cantou um trecho de uma música que fez para ela. 

Ao longo do programa, Gloria também recebeu depoimentos de colegas atores, como Susana Vieira e Antonio Fagundes, comentou sobre suas personagens mais marcantes na TV e sobre o casamento de Cleo. A atriz demonstrou estar muito feliz pela filha, mas disse não esperar muito menos cobrar netos por enquanto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.