Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm de Selena: A Série a O Legado de Júpiter

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Christian Serratos usa um macacão vermelho brilhoso e canta em cena da segunda parte de Selena: A Série

Christian Serratos na segunda parte de Selena: A Série, que estreia na Netflix na terça (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana repleta de boas estreias. Entre este domingo (2) e o próximo sábado (8), a plataforma adiciona em seu catálogo produções esperadas pelos assinantes --e que devem figurar no Top 10 nos próximos dias.

No quesito séries, a plataforma traz a segunda parte de Selena: A Série, protagonizada por Christian Serratos, e a estreia de O Legado de Júpiter: Volume 1. Além do segundo ano de Garota de Fora e quatro temporadas de The Bold Type.

Já na seção de filmes estão Monstro, com produção executiva de John Legend, 500 Mil Quilômetros e Operação Overlord (2018). 

Chegam também a série documental Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração e a segunda temporada do infantil Zé Coleta.

Confira as sinopses das histórias:

Operação Overlord - dia 2

Uma tropa de paraquedistas norte-americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial na véspera do Dia D da Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Mas, quando se aproximam do local ocupado por nazistas, os soldados descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

Selena: A Série - dia 4

A carreira de Selena Quintanilla (1971-1995) decola, e ela luta para se manter fiel aos seus princípios, passar mais tempo com a família e seu novo marido e expandir seus negócios. Enquanto isso, sua jornada para se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos continua na segunda parte da série.

Zé Coleta - dia 4

Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal na segunda temporada da animação.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração - dia 5

Na década de 1970, o assassino em série conhecido como Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, convencido de que o caso estava relacionado a uma seita satânica. O diretor do documentário, Joshua Zeman, tenta usar relatos antigos da mídia e as próprias palavras de Maury para entender por que o jornalista ficou fixado com esse caso.

O Legado de Júpiter: Volume 1 - dia 7

A primeira geração de super-heróis protegeu o mundo durante quase um século. Agora, é a vez de seus filhos lutarem pelos mesmos ideais. No entanto, as tensões aumentam e as antigas regras não se aplicam mais nesta série. Criada por Mark Millar, a história traz Leslie Bibb e Josh Duhamel no elenco.

Garota de Fora - dia 7

Na nova temporada da série tailandesa, Nanno (Chicha Amatayakul) está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas --e, desta vez, ela não está sozinha.

Monstro - dia 7

Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um inteligente e simpático jovem de 17 anos, frequenta uma escola de elite no Harlem. Ele é acusado de homicídio doloso após ser envolvido em um roubo seguido de morte. O filme mostra a dramática trajetória do estudante em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão. Com produção executiva de John Legend, o longa traz ainda Jennifer Hudson e Jeffrey Wright no elenco.

500 Mil Quilômetros - dia 7

Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

The Bold Type - dia 8

As três protagonistas desta série trabalham numa revista de Nova York e precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande. Conforme o cenário muda, Jane (Katie Stevens) desbrava novas áreas como jornalista, Kat (Aisha Dee) explora sua identidade e Sutton (Meghann Fahy) tenta realizar suas ambições na carreira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.