Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Christian Serratos

Netflix tira atriz de Walking Dead para viver a cantora Selena em nova série

Divulgação/AMC/Reprodução

A atriz Christian Serratos em The Walking Dead e a cantora Serena; e aí, as duas se parecem ou não? - Divulgação/AMC/Reprodução

A atriz Christian Serratos em The Walking Dead e a cantora Serena; e aí, as duas se parecem ou não?

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 18h58

Christian Serratos, que vive a Rosita em The Walking Dead, foi escalada para viver a cantora Selena (1971-1995) em uma nova série da Netflix. A informação foi dada pelo site Vulture, citando fontes próximas da negociação entre a atriz e a gigante do streaming. Assim, o drama zumbi perderá mais uma personagem na décima temporada.

Intitulada de Selena: The Series, a atração começará a ser filmada no próximo mês, no México. Como a próxima temporada de Walking Dead está com a produção a todo vapor e segue até o fim do ano, os dias de Rosita parecem contados. O compromisso de Christian com atração da Netflix tem de ser a médio prazo, pois Selena vai ser produzida para ter, no mínimo, duas temporadas.

As negociações giraram em torno da agenda da atriz na série e disponibilidade dela de ir logo ao México para começar as filmagens de Selena. Até o momento, a Netflix não confirmou a contratação de Christian, de ascendência mexicana e italiana.

Nascida na cidade de Pasadena, no Estado da Califórnia, a atriz de 28 anos está na série zumbi desde a quarta temporada. Ela emplacou a guerreira e turrona Rosita Espinosa entre as personagens preferidas dos fãs de Walking Dead. Na décima temporada, que vai estrear em outubro, Walking Dead também perderá Michonne (Danai Gurira).

Selena: The Series, com roteiro assinado por Moisés Zamora (Star, American Crime), vai contar a história de vida de Selena Quintanilla, uma das cantoras latinas mais famosas de todos os tempos.

Ela iniciou sua carreira musical nos anos 1980 e vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo mundo. Foi assassinada em 1995, aos 23 anos de idade, pela presidente de seu fã-clube e uma de suas melhores amigas. Sua trajetória já foi tema de filme. No longa Selena (1997), Jennifer Lopez interpretou esse ícone da música.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.