Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Christian Serratos

Netflix tira atriz de Walking Dead para viver a cantora Selena em nova série

Divulgação/AMC/Reprodução

A atriz Christian Serratos em The Walking Dead e a cantora Serena; e aí, as duas se parecem ou não? - Divulgação/AMC/Reprodução

A atriz Christian Serratos em The Walking Dead e a cantora Serena; e aí, as duas se parecem ou não?

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2019 - 18h58

Christian Serratos, que vive a Rosita em The Walking Dead, foi escalada para viver a cantora Selena (1971-1995) em uma nova série da Netflix. A informação foi dada pelo site Vulture, citando fontes próximas da negociação entre a atriz e a gigante do streaming. Assim, o drama zumbi perderá mais uma personagem na décima temporada.

Intitulada de Selena: The Series, a atração começará a ser filmada no próximo mês, no México. Como a próxima temporada de Walking Dead está com a produção a todo vapor e segue até o fim do ano, os dias de Rosita parecem contados. O compromisso de Christian com atração da Netflix tem de ser a médio prazo, pois Selena vai ser produzida para ter, no mínimo, duas temporadas.

As negociações giraram em torno da agenda da atriz na série e disponibilidade dela de ir logo ao México para começar as filmagens de Selena. Até o momento, a Netflix não confirmou a contratação de Christian, de ascendência mexicana e italiana.

Nascida na cidade de Pasadena, no Estado da Califórnia, a atriz de 28 anos está na série zumbi desde a quarta temporada. Ela emplacou a guerreira e turrona Rosita Espinosa entre as personagens preferidas dos fãs de Walking Dead. Na décima temporada, que vai estrear em outubro, Walking Dead também perderá Michonne (Danai Gurira).

Selena: The Series, com roteiro assinado por Moisés Zamora (Star, American Crime), vai contar a história de vida de Selena Quintanilla, uma das cantoras latinas mais famosas de todos os tempos.

Ela iniciou sua carreira musical nos anos 1980 e vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo mundo. Foi assassinada em 1995, aos 23 anos de idade, pela presidente de seu fã-clube e uma de suas melhores amigas. Sua trajetória já foi tema de filme. No longa Selena (1997), Jennifer Lopez interpretou esse ícone da música.

Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?