Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Série de super-heróis de Mark Millar, O Legado de Júpiter ganha trailer na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Leslie Bibb, Josh Duhamel e Ben Daniels como super-heróis em O Legado de Júpiter

Leslie Bibb, Josh Duhamel e Ben Daniels em O Legado de Júpiter; Netflix divulgou trailer da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 10h59

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Legado de Júpiter na manhã desta quarta-feira (7). A série inspirada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely conta a história de uma segunda geração de heróis, que tentam seguir as carreiras lendárias de seus pais. Com oito episódios, a produção chega ao catálogo da plataforma em 7 de maio.

Na trama, a primeira geração de super-heróis protegeu a humanidade durante quase um século. Agora, os herdeiros deles estão ansiosos para mostrar seus valores e manter o legado de suas famílias.

A HQ foi originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos. Essa não é a primeira obra de Mark Millar que ganhou uma adaptação. Ele também é o criador de Kick-ass (2010) e Kingsman (2014).

O elenco de O Legado de Júpiter é formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Mike Wade, Matt Lanter e Andrew Horton.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.