Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DA AMAZON

Kate Beckinsale será jornalista em declínio em nova série do Paramount+

Divulgação/Prime Video

Kate Beckinsale em cena da série The Widow, do Prime Video

Kate Beckinsale em The Widow; atriz foi escalada para nova série de comédia do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h51

Kate Beckinsale, estrela de The Widow, drama de ação do Prime Video, foi escalada para protagonizar Guilty Party, nova série de comédia sombria do Paramount+, o novo serviço de streaming da ViacomCBS. A escalação da artista veio para suprir a saída de Isla Fisher (Fada Madrinha), que deixou o projeto por conflitos de agenda.

A entrada de Kate na nova série é curiosa, já que The Widow ainda tem futuro incerto no Prime Video. A produção estreou na plataforma em 2019, mas a Amazon não se pronunciou sobre a renovação (ou não) da trama para uma segunda temporada. Com tanto tempo de silêncio, a tendência é que o cancelamento seja anunciado.

Em Guilty Party, a atriz viverá Beth Baker, uma jornalista desacreditada em declínio que tenta recuperar sua carreira ao contar a história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua após ser acusada de assassinar o marido, um crime que ela nega ter cometido.

Tentando descobrir a verdade, Beth se vê perdida enquanto enfrenta contrabandistas de armas dos Estados Unidos, a cultura do sensacionalismo, o maramos do casamento e seus erros do passado.

Rebecca Addelman (Disque Amiga para Matar) escreveu o roteiro da série, que terá Trent O’Donnell (New Girl) na direção. O número de episódios não foi divulgado pelo Paramount+.

"Guilty Party é um show que aborda questões contemporâneas --o sistema prisional, a morte do jornalismo impresso e a cultura das armas difundidas, para citar alguns-- mas tem, em sua essência, personagens femininas inteligentes, engraçadas, ambiciosas e profundamente complicadas", disse Rebecca em comunicado à imprensa na época do anúncio da produção.

Caso não enfrente problemas por conta da pandemia da Covid-19, Guilty Party deve estrear no segundo semestre de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.