Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL

Baby Yoda vira Papai Noel e dá presente de Natal a assinantes do Disney+

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Personagem Baby Yoda caminhando em meio a floresta em cena da série The Mandalorian do Disney+

Baby Yoda em cena da primeira temporada de The Mandalorian; série terá especial neste Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h02

O Baby Yoda bancará o Papai Noel e dará um presente aos assinantes do Disney+. O streaming confirmou que exibirá no Natal um especial dedicado a The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars --que encerra sua segunda temporada na sexta-feira (18). Chamado de Disney Gallery: The Mandalorian, o programa vai mostrar bastidores da atração, com cenas de making off dos novos episódios.

O especial terá uma hora de duração e, de acordo com o site StarWars.com, vai explorar informações sobre momentos icônicos dos oito episódios da segunda temporada, como o retorno do caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a aparição da jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Esse é o segundo ano consecutivo que o serviço de streaming da Disney disponibiliza os bastidores da série. No ano passado, a plataforma lançou oito episódios que mostram o trabalho de adaptar o universo Star Was em série. Um deles é totalmente dedicado à criação de Baby Yoda, um dos personagens mais queridos pelos fãs.

Na semana passada, durante o Disney Investor Day, evento voltado para investidores da área de entetenimento, a empresa do Mickey Mouse confirmou que a produção terá uma terceira temporada que deve ser lançada em dezembro de 2021. Foi revelado ainda que a personagem Ahsoka Tano terá uma série própria.

Criada por Jon Favreau, que dirigiu Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010) para a Marvel, The Mandalorian narra acontecimentos após o sexto filme da franquia Star Wars, O Retorno de Jedi (1983), do ponto de vista de um mandaloriano vivido por Pedro Pascal. Tanto a primeira quanto a segunda temporada possuem oito episódios cada, exclusivos do streaming da Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.