Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DYLAN SPROUSE

Após 10 anos, gêmeo de astro de Riverdale anuncia retorno às séries

Divulgação/Diamond Films

Dylan Sprouse no elevador em cena do filme After - Depois da Verdade (2020)

Dylan Sprouse em After - Depois da Verdade; ator foi escalado para nova série do HBO MAX

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h11

Dylan Sprouse, irmão gêmeo de Cole Sprouse, o Jughead de Riverdale, está de volta às séries dez anos após o fim de Zack & Cody: Gêmeos à Bordo (2008-2011), sucesso do Disney Channel. O ator foi escalado para o elenco de The Sex Lives of College Girls (A Vida Sexual das Garotas Universitárias, em tradução livre), nova atração do HBO Max.

Sprouse se une às protagonistas confirmadas Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. A série é uma criação de Mindy Kaling, a mesma de Eu Nunca..., produção teen que chamou a atenção em 2020 na Netflix.

Na trama, o ator viverá Nico, um calouro da universidade de Essex, prestigiada instituição dos Estados Unidos. Ele vai interagir com as colegas Kimberly (Pauline), Bela (Amrit), Leighton (Reneé) e Whitney (Alyah).

Kimberly é a oradora de uma escola pública em uma região humilde no Estado do Arizona; Bela é uma garota obcecada por comédia e superconfiante dos subúrbios do norte de Nova Jersey; Leighton (Rapp) é descrita como uma garota comum e elegante de uma família de classe alta, e Whitney é a futura estrela do time de futebol de Essex.

Sex Lives of College Girls tem 13 episódios confirmados para a sua primeira temporada. A produção da série deve começar nos primeiros meses de 2021.

Nos últimos anos, Sprouse tem se dedicado a trabalhos no cinema. Ele esteve no elenco de After - Depois da Verdade (2020), sequência do drama adolescente After (2018). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.