Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUE NA AGENDA

Cobra Kai, A Rainha do Sul e Expresso do Amanhã: O que chega na Netflix em janeiro

Divulgação/Netflix

William Zabka preso em cena da terceira temporada de Cobra Kai

William Zabka enfrentará problemas na terceira temporada de Cobra Kai, uma das estreias da Netflix em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 14h46

A chegada de 2021 na Netflix traz consigo estreias e retornos muito aguardadas pelos assinantes do serviço de streaming. A principal delas é a terceira temporada de Cobra Kai. Janeiro ainda reserva os lançamentos da quarta temporada de A Rainha do Sul, série com a brasileira Alice Braga, e o segundo ano de Expresso do Amanhã.

Pose, produção criada por Ryan Murphy (Ratched) e que premiou o protagonista Billy Porter, volta logo no dia 1º com sua segunda temporada. Acampamento Jurássico, animação derivada da franquia Jurassic World, também retorna em janeiro com novos episódios.

Para os fãs de dramas teen dos anos 1990, a Netflix traz Dawson's Creek (1998-2003), série que apresentou ao público nomes como Michelle Williams, Katie Holmes e Joshua Jackson.

Confira a lista de estreias da Netflix em janeiro:

Pose (dia 1º, segunda temporada)

Na Nova York de 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ+, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie. Criada por Ryan Murphy (Ratched, Hollywood).

A Rainha do Sul (dia 1º, quarta temporada)

Descrita como a Breaking Bad (2008-2013) feminista, a série estrelada pela brasileira Alice Braga ganha novos episódios na Netflix com a estreia da quarta temporada. Na trama, forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e um amigo leal.

Monarca (dia 1º, segunda temporada)

A série produzida por Salma Hayek está de volta à Netflix. Na trama, atitudes do passado ameaçam o futuro do império Monarca, e os irmãos Carranza enfrentam uma nova inimiga: a prima Sofía.

A História do Palavrão (dia 5, estreia)

Uma série irreverente que explora as origens, o uso, a ciência e o impacto dos palavrões na sociedade. Apresentada pelo astro de Hollywood Nicolas Cage, de filmes como Cidade dos Anjos (1998) e A Lenda do Tesouro Perdido (2004).

Lupin (dia 8, estreia)

Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária. Série francesa estrelada por Omar Sy (Intocáveis, Jurassic World).

(Des)encanto (dia 15, terceira parte)

Animação criada por Matt Groening, mente por trás do fenômeno Os Simpsons. Nos novos episódios, a princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Carmen Sandiego (dia 15, quarta temporada)

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E. O elenco de vozes originais tem nomes como Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Finn Wolfhard (Stranger Things)

Dawson's Creek (dia 15, todas as temporadas)

O drama teen sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos. O elenco é composto por James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson.

Mãe só Tem Duas (dia 20, estreia)

Duas mulheres muito diferentes formam uma família peculiar ao descobrirem que suas bebês de seis meses foram trocadas na maternidade.

Fate: A Saga Winx (dia 22, estreia)

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live-action da animação italiana "O Clube das Winx", de Iginio Straffi.

Jurassic World: Acampamento Jurássico (dia 22, segunda temporada)

Os dinossauros continuam à solta e um grupo de turistas pode ser uma esperança para a turma. Só que nem tudo é o que parece. Série animada derivada da franquia Jurassic World.

Amor Casamento e Divórcio (dia 23, estreia)

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos desmoronam.

Expresso do Amanhã (segunda temporada, dia 26)

A nova temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo. O elenco conta com nomes como Daveed Diggs, Jeniffer Connelly, Mickey Sunner e Alison Wright.

Cobra Kai (terceira temporada, sem data)

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2020, Cobra Kai traz de volta os personagens que ficaram eternizados na franquia Karatê Kid. 

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação. 

Amizade Dolorida (segunda temporada, sem data)

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo. Estrelada por Zoe Levin, Brendan Scannell e Micah Stock.

The Netflix Afterparty (estreia, sem data)

Show inédito de comédia que traz painéis semanais com comediantes, elenco e criadores conversando sobre os programas e filmes mais badalados. É apresentado por David Spade, Fortune Feimster e London Hughes, que estarão acompanhados por comediantes diferentes da Netflix para completar o painel.

50M2 (estreia, sem data)

Um assassino de aluguel trai os chefes, foge e se esconde em uma alfaiataria vazia. Confundido com o filho do dono, ele decide adotar essa nova identidade. Produção turca original da Netflix. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.