Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO?

Apresentador do Balanço Geral faz campanha para Mariano ficar em A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Nascimento em frente a um telão com o logo do Balanço Geral MS

Rodrigo Nascimento no Balanço Geral MS; apresentador faz campanha para Mariano em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 14h42
Atualizado em 26/11/2020 - 15h02

Apresentador do Balanço Geral e Cidade Alerta do Mato Grosso do Sul, Rodrigo Nascimento usou uma parte do programa ao vivo e as redes sociais dos jornais para fazer campanha para Mariano ficar em A Fazenda 12. Ambas as atrações fazem parte da grade da TVMS Record, afiliada da emissora de Edir Macedo no Estado.

O apresentador justificou a campanha com o fato do sertanejo ter nascido no Mato Grosso do Sul. O jornalista, inclusive, usou o celular oficial do programa para que os telespectadores mandassem mensagens com #FicaMariano. "Já estamos com 800 mensagens aqui, o mutirão de hoje é para o Mariano ficar", avisou ele.

Ao ler algumas das mensagens, dizendo que Jakelyne Oliveira é falsa e Mariano fica grudado nela, Rodrigo disse que não se importa. "Eu não quero saber, o Mariano é da terra. Eu só quero saber que o Mariano vai trazer esse R$ 1,5 milhão da A Fazenda", disparou ele. O sertanejo está na roça contra Lidi Lisboa e Raissa Barbosa.

Nas redes sociais oficiais do Balanço Geral e do Cidade Alerta também há publicações de campanhas para o parceiro de Munhoz permanecer no reality rural, instruindo os seguidores a votarem diretamente no R7.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para saber se a conduta do apresentador, ao usar o programa para fazer campanha em favor de Mariano, viola as regras de A Fazenda. A emissora, no entanto, decidiu não se pronunciar.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, Rodrigo Nascimento parou de usar os programas para fazer campanha por Mariano. No entanto, os perfis oficiais do Cidade Alerta e do Balanço Geral do Mato Grosso do Sul mantiveram as publicações em apoio ao sertanejo.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.