Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISAL

História de vingança com Rodrigo Santoro, série estreia no Brasil já cancelada

DIVULGAÇÃO/AMC

Joel (Rodrigo Santoro) encostado em balcão de bar com uma cerveja na frente e o braço direito levantado olhando para a direita com personagens ao fundo em cena da série Reprisal

Joel (Rodrigo Santoro) em cena de Reprisal (2019); série estreia no canal AMC em 12 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 14h06

Estrelada por Rodrigo Santoro, a série Reprisal (2019) ganhou data para estrear no Brasil mesmo já tendo sido cancelada nos Estados Unidos. A história de vingança de uma mulher deixada para morrer irá entrar na programação do canal AMC, da TV paga, a partir de 12 de julho.

Trata-se de uma produção do streaming Hulu, inédito no mercado brasileiro, que teve apenas uma temporada e foi cancelada no ano passado. Os episódios serão exibidos semanalmente, às segundas-feiras, sempre às 22h.

Na trama, Katherine Harlow (Abigail Spencer, de Grey's Anatomy) é a irmã de Joel (Rodrigo Santoro), líder da gangue Banished Brawlers. Eles realizam diversas ações criminosas e ilegais e tiram de seu caminho quem interfere nos negócios.

Após sobreviver a um ataque do grupo, a protagonista retorna com uma nova identidade e um plano de vingança.

No trailer, questionada por um dos inimigos pelo motivo de sua volta, Katherine responde: "Para cuidar de alguns negócios. Porque a gangue do meu irmão me fez muito, muito mal".

A atração foi criada por Josh Corbin (StartUp) e teve time de produtores executivos da The Littlefield Company, responsável por séries como The Handmaid's Tale e Fargo.

O elenco conta com participação de Madison Davenport (Sharp Objects), Lea Delaria (Orange Is the New Black), Mena Massoud (Aladdin), Rhys Wakefield (True Detective) e Ron Perlman (Sons of Anarchy).

A temporada única de Reprisal (Represália, em tradução livre) é formada por dez episódios, cada um com duração média de 40 minutos.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.