REPRISAL
DIVULGAÇÃO/AMC
Joel (Rodrigo Santoro) em cena de Reprisal (2019); série estreia no canal AMC em 12 de julho
Estrelada por Rodrigo Santoro, a série Reprisal (2019) ganhou data para estrear no Brasil mesmo já tendo sido cancelada nos Estados Unidos. A história de vingança de uma mulher deixada para morrer irá entrar na programação do canal AMC, da TV paga, a partir de 12 de julho.
Trata-se de uma produção do streaming Hulu, inédito no mercado brasileiro, que teve apenas uma temporada e foi cancelada no ano passado. Os episódios serão exibidos semanalmente, às segundas-feiras, sempre às 22h.
Na trama, Katherine Harlow (Abigail Spencer, de Grey's Anatomy) é a irmã de Joel (Rodrigo Santoro), líder da gangue Banished Brawlers. Eles realizam diversas ações criminosas e ilegais e tiram de seu caminho quem interfere nos negócios.
Após sobreviver a um ataque do grupo, a protagonista retorna com uma nova identidade e um plano de vingança.
No trailer, questionada por um dos inimigos pelo motivo de sua volta, Katherine responde: "Para cuidar de alguns negócios. Porque a gangue do meu irmão me fez muito, muito mal".
A atração foi criada por Josh Corbin (StartUp) e teve time de produtores executivos da The Littlefield Company, responsável por séries como The Handmaid's Tale e Fargo.
O elenco conta com participação de Madison Davenport (Sharp Objects), Lea Delaria (Orange Is the New Black), Mena Massoud (Aladdin), Rhys Wakefield (True Detective) e Ron Perlman (Sons of Anarchy).
A temporada única de Reprisal (Represália, em tradução livre) é formada por dez episódios, cada um com duração média de 40 minutos.
Veja o trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.