Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reprisal

Gangster e barbudo: Veja Rodrigo Santoro em trailer de nova série na TV dos EUA

Reprodução/Hulu

O ator Rodrigo Santoro em imagem do primeiro trailer de Reprisal, nova série da plataforma Hulu

O ator Rodrigo Santoro em imagem do primeiro trailer de Reprisal, nova série da plataforma Hulu

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2019 - 17h23

O ator brasileiro Rodrigo Santoro aparece barbudo e com cara amarrada no trailer de Reprisal, série da plataforma Hulu, divulgado nesta quinta-feira (3). Ele é o mal-encarado Joel Kelly, integrante de longa data de uma gangue chamada Banished Brawlers. O drama, protagonizado por Abigail Spencer, estreia em 6 de dezembro.

Abigail (Grey's Anatomy, Timeless) interpreta Katherine Harlow, uma mulher fatal abandonada ao léu após ser arrastada em uma estrada, presa em uma corrente conectada com uma picape. Quem armou o ataque foi seu irmão, integrante da tal gangue. Ela, então, arma um plano para se vingar de seus agressores.

Paralelamente a isso, Joel faz de tudo para conquistar o posto de líder do grupo Banished Brawlers, enquanto lida com problemas em sua vida fora da gangue.

O elenco de apoio da série é muito bom, com Mena Massoud (Jack Ryan), Rhys Wakefield (True Detective), Gilbert Owuor (Goliath), David Dastmalchian (MacGyver), Craig Tate (Snowfall), Wavyy Jonez (Unsolved), Rory Cochrane (CSI: Miami), Anne Lind (Doom Patrol) e Lea DeLaria (Orange Is the New Black).

Veja o trailer, em inglês de Reprisal:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.