Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTOLOGIA DE TERROR

Derivada de American Horror Story mostra ligação com 1ª temporada da série

Reprodução/FX

Zachary Quinto em cena de American Horror Story: Murder House

Zachary Quinto viveu o Rubber Man em Murder House; personagem ganhou versão feminina em teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 16h27

American Horror Stories, série derivada da antologia de terror American Horror Story, ganhou o seu primeiro teaser nesta quarta-feira (23). Revelado pelo criador Ryan Murphy, o vídeo mostra uma ligação entre o spin-off e a primeira temporada atração original.

A prévia, que mistura animação e efeitos especiais, apresenta uma Rubber Woman (Mulher Borracha) entrando na Murder House, casa mal-assombrada que foi cenário do primeiro ano de American Horror Story. A trama apresentou um Rubber Man (Homem Borracha), interpretado por Zachary Quinto. O personagem vestia uma roupa preta com o tecido de borracha.

A nova série também será uma antologia e contará uma história de terror diferente em cada episódio. A atração será exclusiva do FX on Hulu, sessão de produções do canal pago FX dentro do serviço de streaming Hulu, da Disney.

Pouco se sabe sobre o elenco completo de American Horror Stories. No início de junho, Murphy revelou que um dos episódios será protagonizado pelo quarteto Kevin McHale (Glee), Dyllón Burnside (Pose), Charles Melton (Riverdale) e Nico Greetham (Festa de Formatura).

Os primeiros dois episódios da série entram no catálogo do Hulu em 15 de julho. A temporada de estreia terá sete no total. Já o 10º ano de American Horror Story, intitulado Double Feature, tem lançamento marcado nos Estados Unidos para 25 de agosto.

Confira abaixo o teaser de American Horror Stories:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.