LUTO NA TV
Divulgação/TV Globo
Mário Márcio Bandarra foi diretor do Encontro e de outras produções da Globo, como Malhação
Mário Márcio Bandarra, ex-diretor do Encontro, morreu nesta segunda-feira (28), aos 66 anos de idade, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada. A apresentadora Fátima Bernardes prestou uma homenagem ao profissional, com quem trabalhou diretamente no matinal.
Ela confirmou a notícia ao público ao vivo e lamentou: "Ele teve complicações de saúde, estava internado também, e infelizmente não resistiu. Os nossos sentimentos para a família toda".
A jornalista também aproveitou para relembrar um conselho carinhoso que recebeu de Bandarra enquanto ele comandava o Encontro.
"O Mário, quando esteve aqui e chegou para dirigir o Encontro, ainda estava bem no início, virou e falou para mim: 'Fátima, vamos fazer uma coisa?'. Eu disse: 'Vamos'. E ele: 'Vamos colocar mais Fátima no Encontro?'. Ele pediu para que eu cada vez mais me mostrasse como eu era, foi um conselho que eu guardo até hoje. Um beijo muito grande para a família do Mário", completou.
J.B. Oliveira, o Boninho, usou seu perfil no Instagram para homenagear o diretor. "Meus sentimentos à família de Mário Márcio Bandarra. Um parceiro de Globo por quase 43 anos. Fez Armação Ilimitada, novelas, Malhação e colaborou no início do Encontro com Fátima. Vai deixar saudades!", escreveu.
Mário Márcio Bandarra trabalhou na Globo durante 43 anos. Além do Encontro, ele também dirigiu Malhação: ID (2009), Armação Ilimitada (1985), Força Tarefa (2009-2011), entre outros.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.