Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE NA PANDEMIA

Netflix interrompe gravações de The Witcher após casos de Covid-19 na equipe

KATALIN VERMES/NETFLIX

O ator Henry Cavill aparece de lado e caracterizado como o personagem Geralt de Rívia em The Witcher

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em cena do seriado de fantasia The Witcher; gravações estão paralisadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 20h54

A Netflix interrompeu as gravações da segunda temporada de The Witcher após quatro integrantes da produção testarem positivo para a Covid-19. Todos os membros da equipe foram isolados e serão submetidos a novos testes. Não há ninguém do elenco principal entre os infectados.

Com previsão de estreia em 2021, a nova temporada do seriado de fantasia está sendo gravada no Arborfield Studios, em Londres, na Inglaterra. O serviço de streaming afirma que só retomará a produção quando tiver a certeza de que é seguro fazê-lo.

Esta é a segunda vez que as filmagens da atração polonesa são interrompidas neste ano. A primeira se deu em março, após o ator Kristofer Hivju, intérprete de Nivellen, revelar que o resultado do seu teste havia sido positivo. A produção ficou parada até meados de agosto. 

Chamada de Game of Thrones (2011-2019) da Netflix, The Witcher recebeu investimento pesado na primeira temporada (US$ 80 milhões, que totalizavam R$ 325 milhões na cotação da época), mas não alcançou o mesmo sucesso com os críticos que a série da HBO.

A atração é estrelada por Henry Cavill, intérprete do Super-Homem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Baseado na série de livros homônima do autor Andrzej Sapkowski, o seriado segue as jornadas de Geralt de Rivia (Cavill), um bruxo mercenário superpodoroso, e da Princesa Ciri (Freya Allan), dotada de um inexplicável poder mágico.

De acordo com informações da Netflix divulgadas em janeiro, 76 milhões de usuários assistiram à temporada de estreia de The Witcher. Foi o maior lançamento da história da plataforma. No entanto, o resultado reflete a nova definição da Netflix sobre a audiência. Basta a pessoa assistir a dois minutos de um filme ou série para ser computado como um espectador.

Veja o clipe do drama épico que a Netflix divulgou em comemoração ao Halloween:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.