Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Iris Abravanel entrega 'relacionamento impulsivo' com Silvio Santos

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Silvio Santos e Iris Abravanel abraçados

Silvio Santos e Iris Abravanel; mulher do apresentador concedeu entrevista para a Record e falou sobre o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 14h29

Na Record, Iris Abravanel entregou o "relacionamento impulsivo" com Silvio Santos, que completou 90 anos no sábado (12). Neste domingo (13), em entrevista para Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, a mulher do apresentador relembrou o início da relação e comentou sobre as aspirações políticas do veterano.

"Conheci o Silvio, eu tinha 19 anos. Sabe um relacionamento impulsivo? A gente era completamente diferente, completamente. Ele não gosta de praia. Começou a esquiar porque eu esquiava, mas ele tem que ser o melhor. Então, ele começou a esquiar e hoje ele nem pisa na areia", afirmou a autora, em material obtido em primeira mão pelo Notícias da TV.

Iris disse que se emociona com as cartas e cartões escritas pelo marido e revelou qual seria o motivo para o sucesso do apresentador até hoje. "Ele é um referencial de homem bom. Então, esse referencial de homem bom é o que fez dele um mito”, opinou.

Na entrevista com Cabrini, a autora de As Aventuras de Poliana (2018) comentou sobre a disputa pela presidência do país em 1989, quando Silvio decidiu concorrer no pleito: "Ele não é político, nada, é verdadeiro demais até. Ele achava que ia chegar lá e ia abrir as portas da esperança como fazia na televisão dele, e não é bem assim, a gente sabe que não é tudo mil flores". 

Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, ressaltou o posicionamento do pai durante a crise do Banco Panamericano. "Ele falou assim: 'Sabe por que eu gosto do meu café com leite e a minha torrada? Porque eu posso perder tudo. Eu começo tudo de novo, mas eu sei que eu vou ter o meu café com leite e minha torradinha e meu queijinho branco. Eu não preciso de muito'", relembrou.

"Cheguei com três dias de vida. E fui crescendo nesse ambiente. Com meu pai. Meu pai sempre grandalhão, ele é enorme, a mão do papai é uma raquete e meu pai sempre foi muito carinhoso comigo, sempre foi muito presente", destacou Silvia Abravanel ao falar sobre o processo de adoção e a vida junto com Silvio Santos.

A entrevista completa será exibida hoje, no Domingo Espetacular, a partir das 19h45.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.