Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRA E SAI

Grey's Anatomy faz dança das cadeiras para 17ª temporada; saiba o que muda

IMAGENS: DIVULGAÇÃO/ABC

De jaleco, Richard Flood se escora em uma bancada; Stefania Spampinato abraça no peito uma pasta e Anthony Hill sorri em Grey's Anatomy

Richard Flood, Stefania Spampinato e Anthony Hill em Grey's Anatomy; mudanças para nova temporada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 30/7/2020 - 14h09

O drama médico Grey's Anatomy vai operar mudanças cirúrgicas para a 17ª temporada. Três atores do elenco protagonizarão uma dança das cadeiras na próxima leva de episódios. Richard Flood e Anthony Hill, este após uma única aparição na série, foram promovidos ao elenco fixo. E Stefania Spampinato migrou definitivamente para Station 19.

Mais tempo em cena para Flood significa que vem aí um flerte pesado entre o seu personagem, o pediatra Cormac Hayes, com a protagonista da trama, a cirurgiã geral Meredith Grey (Ellen Pompeo). Desde sua chegada, o careca dispara aquele olhar 43 para a loira. Este casal em potencial já tem o aval de Cristina Yang (Sandra Oh).

A adição de Hill implica em outro romance. O ator interpretou o médico Winston Ndugu somente em um episódio de Grey's Anatomy, na temporada recém-encerrada. O personagem engatou uma pegação com a cardiologista Maggie Pierce (Kelly McCreary) em um fórum de medicina. Pelo jeito, a conexão entre eles não será apenas um lance passageiro.

O caso de Stefania Spampinato é uma questão de lógica. Sua personagem, a ginecologista Carina DeLuca, participou bastante da terceira temporada de Station 19, série com bombeiros filhote de Grey's, na qual ela começou a namorar capitã Maya Bishop (Danielle Savre).

Isso não quer dizer que Carina deixará o drama médico por completo, mas suas aparições vão diminuir, pois agora ela está no elenco fixo do spin-off. Stefania interpretou Carina nas últimas três temporadas do drama hospitalar.

No Brasil, Grey's Anatomy pode ser vista no Sony Channel, que exibiu a 16ª temporada --as 15 primeiras estão disponíveis na Netflix.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.