Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA CONTRA SPOILERS

Grey's Anatomy: Brasileiro confessa método 'se vira nos 30' usado na série

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Imagem de Anthony Hill e Beto Skubs nos bastidores de Grey's Anatomy

Anthony Hill (Winston) e Beto Skubs nos bastidores de Grey's Anatomy; brasileiro escreve série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 20h57
Atualizado em 3/3/2022 - 21h11

Após explodir Grey's Anatomy, Beto Skubs admitiu que teve que se virar nos 30 para evitar spoilers sobre o episódio de sua autoria na série protagonizada por Ellen Pompeo. Nesta quinta-feira (3), o roteirista brasileiro confessou que produziu roteiros falsos para que os mistérios do quinto episódio da 18ª temporada da trama não vazassem.

"Tive que escrever roteiros falsos para não vazar", pontuou Skubs. No entanto, durante a gravação do episódio, o roteirista percebeu que um segredo seria revelado antes da exibição do programa na televisão norte-americana.

"Vi paparazzo do outro lado da rua, no set de filmagem em Los Angeles, e comentei com um dos produtores. No dia seguinte, a foto estava num jornal inglês", entregou o brasileiro, em alusão a cena do beijo entre Meredith (Ellen) e Nick Marsh (Scott Speedman).

Com a produtora executiva Kiley Donovan, Skubs escreveu o episódio Bottle Up and Explode! (Engarrafar e Explodir, em tradução livre), exibido no Brasil em 22 de fevereiro pelo Sony Channel. A trama mostrou a volta de Tom Koracick (Greg Germann) para a série e a morte do bombeiro Dean Miller (Okieriete Onaodowan), integrante da atração derivada Station 19.

O brasileiro escreveu mais um episódio desta temporada de Grey's Anatomy, que será exibido nos Estados Unidos em 31 de março. A trama segue em sigilo, mas Skubs avisou que os fãs brasileiros terão motivos especiais para verem o enredo.

Após o anúncio da saída de Richard Flood, que deu vida ao médico Comarc Hayews, a série recrutou Skylar Astin, galã de Zoey e sua Fantástica Playlist (2020-2021). O ator estreará no drama médico no 13º episódio desta temporada, previsto para ser exibido nos Estados Unidos em 24 de março.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h. A 19ª temporada da atração já foi confirmada pela ABC.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.