Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MINHA VIDA'

Pamela Anderson vai contar 'história real' em documentário: 'Não sou vítima'

REPRODUÇÃO/NBC

Pamela Anderson de maiô na praia, em gravações de S.O.S Malibu

Pamela em S.O.S Malibu; atriz prepara documentário sobre sua trajetória para a Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 20h22

Descontente com a minissérie Pam & Tommy (2022), Pamela Anderson quer retomar o controle da narrativa de sua história em projeto desenvolvido com a Netflix. A atriz de 54 anos fará documentário no qual trará seu ponto de vista sobre sua jornada profissional e pessoal. "Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente e viva para contar a história real", afirmou.

A produção do documentário foi confirmada nesta quarta-feira (2) no perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter. "Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente --e viva para contar minha história real", escreveu a estrela do seriado S.O.S Malibu (1989-2001) em seu perfil no Instagram.

Recentemente, Pamela voltou aos holofotes com o lançamento da minissérie Pam & Tommy (2022). A produção original Star+ se passa nos anos 1990 e conta como um eletricista invadiu a casa da modelo e tornou pública uma fita de sexo de Anderson e Tommy Lee, seu ex-marido. Apesar de a produção se basear em sua vida, o desenvolvimento da série não teve a participação de Pamela. 

Lily James, que interpreta Anderson em Pam & Tommy, contou ao site Entertaintment Weekly que tentou entrar em contato com a artista antes de gravar o seriado, mas nunca obteve resposta. Uma fonte próxima a Pamela, no entanto, afirmou que ela nunca assistirá à minissérie: "Nem mesmo depois de anos. Nem mesmo o trailer."

Além de ser uma resposta à produção do Star+, o documentário é uma oportunidade de Pamela trazer sua perspectiva sobre acontecimentos marcantes de sua vida. O original Netflix será produzido por seu filho, Brandon Thomas Lee, e dirigido por Ryan White (The Keepers).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.