'MINHA VIDA'
REPRODUÇÃO/NBC
Pamela em S.O.S Malibu; atriz prepara documentário sobre sua trajetória para a Netflix
Descontente com a minissérie Pam & Tommy (2022), Pamela Anderson quer retomar o controle da narrativa de sua história em projeto desenvolvido com a Netflix. A atriz de 54 anos fará documentário no qual trará seu ponto de vista sobre sua jornada profissional e pessoal. "Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente e viva para contar a história real", afirmou.
A produção do documentário foi confirmada nesta quarta-feira (2) no perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter. "Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente --e viva para contar minha história real", escreveu a estrela do seriado S.O.S Malibu (1989-2001) em seu perfil no Instagram.
Pamela Anderson is ready to tell her story in a new documentary.
— Netflix (@netflix) March 2, 2022
The film, which has been in the making for several years, will feature the pop culture icon setting the record straight as she looks back on her professional path and her personal journey. pic.twitter.com/vSNvsQPE48
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Pamela voltou aos holofotes com o lançamento da minissérie Pam & Tommy (2022). A produção original Star+ se passa nos anos 1990 e conta como um eletricista invadiu a casa da modelo e tornou pública uma fita de sexo de Anderson e Tommy Lee, seu ex-marido. Apesar de a produção se basear em sua vida, o desenvolvimento da série não teve a participação de Pamela.
Lily James, que interpreta Anderson em Pam & Tommy, contou ao site Entertaintment Weekly que tentou entrar em contato com a artista antes de gravar o seriado, mas nunca obteve resposta. Uma fonte próxima a Pamela, no entanto, afirmou que ela nunca assistirá à minissérie: "Nem mesmo depois de anos. Nem mesmo o trailer."
Além de ser uma resposta à produção do Star+, o documentário é uma oportunidade de Pamela trazer sua perspectiva sobre acontecimentos marcantes de sua vida. O original Netflix será produzido por seu filho, Brandon Thomas Lee, e dirigido por Ryan White (The Keepers).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.