Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO FRUSTRADO

Além da Ilusão: Heloísa 'trabalha' para aprisionar Matias e leva patada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte levanta as mãos e olha para frente nervosa durante gravação de cena da novela Além da Ilusão, da Globo

Paloma Duarte como Heloísa em Além da Ilusão; costureira se revoltará com decisão da irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 20h08

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) ficará uma fera ao ver seu plano contra Matias (Antonio Calloni) ir pelo ralo. Após tentar internar o cunhado, ela se frustrará com a decisão de Violeta (Malu Galli) de manter o crápula dentro de casa. O pior é que a tia de Isadora (Larissa Manoela) ainda tomará uma patada da irmã ao reclamar da sua decisão na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), mesmo depois do surto do ex-juiz na festa de noivado da filha, a dona da fábrica anunciará que não irá interná-lo em um sanatório.

"Refleti bastante essa noite e resolvi ouvir o conselho do... De um amigo. Matias está piorando, mas não quero que ele vá para uma clínica. Vou ouvir meu coração. Matias fica", cravará. "Tem certeza, minha irmã? Ontem, ele estava tão violento. Pode ser arriscado tê-lo por perto!", insistirá Heloísa.

Violeta, então, questionará Leônidas (Eriberto Leão) sobre qual atitude deve tomar. "Não quero me meter na discussão das patroas. Sou só um funcionário da fábrica, amigo do doutor e quebra-galho na horas difíceis", afirmará o tecelão.

Será nesse momento que a personagem de Malu Galli terá uma ideia: "Matias precisa de alguém que o entenda, que saiba fazê-lo se acalmar, e que faça tudo isso com carinho. Aceita vir trabalhar aqui em casa fazendo companhia ao Matias, Leônidas?".

O funcionário ficará animado e aceitará a proposta, o que deixará Heloísa revoltada. "Leônidas pode ser um ás da psicologia, mas eu não quero ele morando aqui dentro. Essa casa também é minha, pombas!", reclamará a costureira.

"É mesmo? Quando papai era vivo, só pensava em picar a mula daqui. Ah, Heloísa, não me cansa, que quem se desdobra para segurar as rédeas da família sou eu!", rebaterá Violeta, encerrando o assunto. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.