Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS MARCADO

Grey's Anatomy: Ator confirma saída do elenco na 18ª temporada; saiba quem

REPRODUÇÃO/ABC

Kim Raver em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Kim Raver em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy; série retornou de hiato nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 16h55

Em hiato desde dezembro do ano passado nos Estados Unidos, Grey's Anatomy retornou com episódios inéditos da 18ª temporada nesta quinta-feira (24) e mostrou a resolução do gancho da trama que colocou Owen Hunt (Kevin McKidd) entre a vida e a morte. De quebra, o drama médico confirmou a despedida de um dos integrantes do elenco.

[Cuidado: spoilers da atual temporada de Grey's Anatomy]

O episódio que será exibido em 3 de março, o décimo da 18ª temporada, marcará a despedida de Richard Flood de Grey's Anatomy. O ator irlandês de 39 anos é responsável por interpretar o médico Cormac Hayes desde 2019, mas deixará a atração na atual leva.

Intitulado No Time to Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução livre), o nono episódio da 18ª temporada mostrou Hayes pedindo demissão do hospital Grey Sloan. Ele disse a Bailey (Chandra Wilson) que pretende retornar à Irlanda para ficar com seus filhos.

A decisão de Hayes foi motivada pelo pedido de Owen (Kevin McKidd) para que o colega continuasse com sua iniciativa de fornecer drogas a soldados no leito de morte para auxiliar o processo. Owen pediu ajuda a Hayes caso ele não sobrevivesse ao acidente de carro que deixou os dois e Teddy (Kim Raver) empoleirados em um penhasco.

O episódio de retorno do drama médico mostrou que Owen sobreviveu ao acidente, mas Hayes enfrentou um dilema ético ao ter que reportar o amigo sob o risco de perder a sua licença médica. Ele, então, optou por pedir demissão do hospital.

Flood se juntou ao elenco de Grey's Anatomy na 16ª temporada como convidado e foi promovido a integrante regular no ano seguinte. Hayes era visto como um potencial interesse amoroso para Meredith (Ellen Pompeo), mas o enredo foi interrompido com a introdução da pandemia de Covid-19 na narrativa da série.

Na 18ª temporada, o possível romance entre os dois foi retomado e os fãs se entusiasmaram com a criação do triângulo amoroso envolvendo Meredith, Hayes e Nick (Scott Speedman). Com a saída de Flood, a ideia precisará ser descartada.

Grey's Anatomy já está renovada para a 19ª temporada e tem o retorno confirmado da protagonista Ellen Pompeo, promovida a produtora executiva da atração para a próxima leva de episódios. No Brasil, o novo ano está sendo exibido pelo canal pago Sony Channel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.