Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Boninho descarta novo paredão falso no BBB21 e recebe pedido de quarto branco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Boninho no BBB20 (à esq) e Carla Diaz voltando do paredão falso no BBB21

Boninho desistiu de fazer segundo paredão falso depois de Carla Diaz no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 11h11

Depois de dar várias pistas sobre a realização de um segundo paredão falso no BBB21, J. B. Oliveira, o Boninho, parece ter desistido da ideia. O diretor avisou que não quer mais a dinâmica e, como resposta, recebeu pedidos para montar um quarto branco na edição.

"Não queremos mais o paredão falso", avisou a internauta identificada como End. "Eu também não, mas não conta para ninguém", respondeu Boninho, por meio de seu perlfil no Twitter. "Bota um quarto branco, aí", pediu um perfil de fã clube de Felipe Prior, que foi para o cômodo monocromático com Manu Gavassi e Gizelly Bicalho no BBB20.

O marido de Ana Furtado, no entanto, já havia descartado também a ideia de fazer um quarto branco na edição deste ano. Um fã do programa havia perguntado se o "quarto da tortura" iria aparecer, e Boninho respondeu apenas "no" (não, em inglês).

Os fãs haviam se animado com a ideia de um segundo paredão falso com Juliette Freire, já que Carla Diaz voltou do quarto secreto sem nenhuma estratégia e sem jogar com as informações que havia conseguido ao assistir 12 horas de transmissão ao vivo --mas sem poder escolher a câmera.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.