Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESSIMISTA

BBB21: Após perder prova de resistência, Gilberto aposta na própria eliminação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira na cozinha da Xepa do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista acredita que será o próximo eliminado do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 11h55

Eliminado da Prova do Líder após quase 11 horas de resistência, Gilberto Nogueira acredita que será o próximo eliminado do BBB21. O economista afirmou que provavelmente será indicado ao paredão por qualquer um que sobrou na maratona de dança. "Vou sentir falta dessa casa", disse ele.

"Gente, eu não tenho lágrima, não. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia", começou ele, sentado sozinho na cozinha da Xepa. "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez paredões", contou ele.

Na tarde de quinta-feira (1º), antes da prova, o pernambucano já havia dito que seria a primeira opção de voto de Juliette Freire, Viih Tube e Rodolffo Matthaus, três participantes que ainda estavam disputando a liderança. Rodolffo deixou a disputa, e agora restam as duas sisters e Arthur Picoli.

Com a eliminação de Sarah Andrade na última terça-feira (30), o economista passou a ter certeza de que terá o mesmo destino caso caia no paredão. "Ai, Big Brother, foi muito bom participar. Agora é paredão e eliminação, mas foi muito bom", disse, se dando por vencido.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.