Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍDOLA

Fã de Juliette Freire do BBB21 tatua rosto da paraibana: 'Mulé arretada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de foros com a participante do BBB21 Juliette Freire

Juliette Freire conquistou o coração de um fã que tatuou o rosto da participante do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 11h27

Um fã de Juliette Freire, uma das favoritas a vencer o BBB21, tatuou o rosto da paraibana em suas costas. A tatuadora responsável pela arte publicou uma foto do desenho da sister usando um chapéu de cangaceiro e com a frase "mulé arretada" em seu próprio perfil nas redes sociais na quinta-feira (1°). 

Profissional do Ceará, Amanda Ketlen fez um grande desenho de Juliette nas costas de Vinicius Santos, o fã de Juliette. A tatuagem foi republicada por várias páginas de fofoca do Instagram, sendo que algumas debocharam da "qualidade" do desenho, e outras não deram os devidos créditos.

A tatuadora de Fortaleza, então, fez um desabafo pelos Stories do Instagram pedindo para que os seguidores a defendessem. "Galera, tem muitas páginas postando, a galera me dando 'hater', me esculhambando. Tô pouco me fodendo. Dessas pessoas, tem pessoas que estão gostando e que eu preciso que vejam mais do meu trampo. E as que não estão gostando precisam ver meus trampos que estão foda também", começou Amanda. 

"Vou pedir para que vocês vão lá nessas páginas e me marquem, peçam pra me darem os créditos, por gentileza!", pediu. "Cara, são muitas páginas. Vão pedindo meus créditos, e quem puder me mandar, eu vou cobrar os créditos também", completou. 

Em seguida, a artista justificou a arte usou de inspiração para o desenho, já que estaria recebendo muitas críticas. "Pessoal, no story anterior postei a referência para a tatuagem. Se vocês observarem, ela tá com uma papada. Eu segui à risca a referência. Esse é o significado de realismo, seguir todos os pontos da imagem. Ela tava com papada, fiz papada", explicou ela. 

"Eu realmente pequei. Deveria ter escolhido aquela que ela tá com o contorno bem feito, com o queixo fino, mas não vou deixar me abalar", finalizou a tatuadora. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.