BORN AGAIN
Divulgação/Marvel Studios
Charlie Cox como o Demolidor em foto da série original da Netflix; amarrado pelos roteiristas?
Depois de Stranger Things paralisar as gravações de sua quinta temporada por causa da greve dos roteiristas, a série Daredevil: Born Again também cancelou os trabalhos desta segunda-feira (8). Mas, ao contrário do que ocorreu com a produção da Netflix, a atração estrelada por Charlie Cox parou porque os manifestantes fizeram piquete em frente ao estúdio.
"Membros do WGA [Sindicato dos Roteiristas Norte-Americanos] em greve fizeram um piquete logo cedo nos estúdios Silvercup East, onde deveriam rodar Daredevil. Membros da equipe estão se recusando a cruzar a linha de piquete e trabalhar", postou a conta oficial do WGA East no Twitter.
Sem integrantes da equipe nem condições de rodar cenas por causa dos gritos de guerra dos manifestantes, a produção foi cancelada por volta das 13h no horário local (14h em Brasília). Segundo o Deadline, as gravações devem ser retomadas amanhã --se os roteiristas permitirem.
Daredevil: Born Again vai continuar a história de Matt Murdock (Charlie Cox), que já apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e em Mulher-Hulk (2022) depois de protagonizar uma série própria na Netflix (que não é mais considerada parte do MCU) entre 2015 e 2018.
Os showrunners Matt Corman e Chris Ord já não podiam participar das gravações da série porque são filiados ao WGA. Assim, produtores que não são roteiristas assumiram o dia a dia da atração, que deve estrear no Disney+ apenas no fim do ano que vem.
Além de Charlie Cox, a série vai trazer de volta o ator Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal como Frank Castle, o Justiceiro. Também foram escalados Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan e Nikki M. James, em papéis ainda não revelados.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.