PROMESSA DE HOLLYWOOD
Divulgação/A24
Mia Goth em cena do filme Pearl; atriz com sangue brasileiro vai contracenar com Mahershala Ali
A aguardada (e tumultuada) estreia de Blade no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) terá sangue brasileiro. Mia Goth, nova queridinha de Hollywood, foi escalada para a produção que terá Mahershala Ali na pele do protagonista. Ela é neta da atriz Maria Gladys, a Eveva de Aquele Beijo (2011).
O papel de Mia Goth não foi revelado, já que a Marvel tenta esconder detalhes de suas produções o máximo possível. Ela é a primeira atriz de Blade a ser revelada depois do anúncio com toda a pompa de Mahershala Ali na Comic-Con de San Diego de 2019.
O caçador de vampiros já foi levado para os cinemas em três longas que não fazem parte do MCU e que traziam Wesley Snipes como o protagonista. O personagem também já teve uma série para chamar de sua, mas o projeto fracassou e durou apenas 13 episódios em 2006.
A produção do novo filme de Blade tem sido muito tumultuada. Inicialmente, o longa tinha estreia prevista para 3 de novembro de 2023. O cronograma precisou ser alterado depois que o diretor Bassam Tariq pediu demissão e foi substituído por Yann Demange. Agora, a produção chega aos cinemas em 6 de setembro do ano que vem.
O roteiro de Beau DeMayo (que trabalhou em séries como Star Trek: Strange New Worlds, The Witcher e Cavaleiro da Lua) também foi jogado no lixo, e Michael Starrbury foi contratado para escrever o novo texto.
Segundo fontes de bastidores, Mahershala Ali estaria frustrado com todo o processo, e Kevin Feige teria dado pouca atenção à produção porque tem muitos projetos para tocar simultaneamente.
Principal rival da Marvel, a DC também tem sangue brasileiro em seu universo cinematográfico. Bruna Marquezine vai aparecer como par romântico do protagonista de Besouro Azul, que estreia em 17 de agosto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.