Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMESSA DE HOLLYWOOD

Neta de atriz brasileira, Mia Goth entra para o Universo da Marvel em novo Blade

Divulgação/A24

Mia Goth leva o dedo à boca como se pedisse silêncio em cena do filme Pearl

Mia Goth em cena do filme Pearl; atriz com sangue brasileiro vai contracenar com Mahershala Ali

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 10h06

A aguardada (e tumultuada) estreia de Blade no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) terá sangue brasileiro. Mia Goth, nova queridinha de Hollywood, foi escalada para a produção que terá Mahershala Ali na pele do protagonista. Ela é neta da atriz Maria Gladys, a Eveva de Aquele Beijo (2011).

O papel de Mia Goth não foi revelado, já que a Marvel tenta esconder detalhes de suas produções o máximo possível. Ela é a primeira atriz de Blade a ser revelada depois do anúncio com toda a pompa de Mahershala Ali na Comic-Con de San Diego de 2019.

O caçador de vampiros já foi levado para os cinemas em três longas que não fazem parte do MCU e que traziam Wesley Snipes como o protagonista. O personagem também já teve uma série para chamar de sua, mas o projeto fracassou e durou apenas 13 episódios em 2006.

A produção do novo filme de Blade tem sido muito tumultuada. Inicialmente, o longa tinha estreia prevista para 3 de novembro de 2023. O cronograma precisou ser alterado depois que o diretor Bassam Tariq pediu demissão e foi substituído por Yann Demange. Agora, a produção chega aos cinemas em 6 de setembro do ano que vem.

O roteiro de Beau DeMayo (que trabalhou em séries como Star Trek: Strange New Worlds, The Witcher e Cavaleiro da Lua) também foi jogado no lixo, e Michael Starrbury foi contratado para escrever o novo texto.

Segundo fontes de bastidores, Mahershala Ali estaria frustrado com todo o processo, e Kevin Feige teria dado pouca atenção à produção porque tem muitos projetos para tocar simultaneamente.

Principal rival da Marvel, a DC também tem sangue brasileiro em seu universo cinematográfico. Bruna Marquezine vai aparecer como par romântico do protagonista de Besouro Azul, que estreia em 17 de agosto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.