Filhote do musical
Divulgação/Paramount Pictures
Olivia Newton-John com John Travolta em cena de Grease - Nos Tempos da Brilhantina, musical dos anos 1970
REDAÇÃO
Publicado em 15/10/2019 - 13h54
Um dos musicais mais cultuados de todos os tempos vai ganhar uma série no streaming da Warner, o HBO Max. Chamada de Grease: Rydell High, a nova atração será um spinoff do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978), que foi protagonizado por John Travolta e Olivia Newton-John. O musical será ambientado nos anos 1950, na mesma escola do longa.
A série já foi encomendada, tem até pôster, mas nada de data de estreia, número de capítulos ou elenco confirmado. Não há sequer um roteirista atrelado ao projeto.
O anúncio de Grease: Rydell High aumenta o plantel da franquia do consagrado longa, que terá um prelúdio (com cenas anteriores aos acontecimentos de Nos Tempos da Brilhantina) e o especial para TV Grease: Live, vencedor de cinco Emmys. Em 1982, foi lançado a sequência de Grease (Os Tempos da Brilhantina Voltaram), um fracasso estrelado por Maxwell Caulfield e Michelle Pfeiffer.
Grease: Rydell High será essencialmente um spin-off, mas contará com personagens do filme original. A promessa é de repetir os números musicais espetaculares do filme, mas com novas músicas. E, claro, o projeto vai abordar os problemas e as pressões que adolescentes sofrem nos tempos do ensino médio, além dos horrores da puberdade.
O streaming HBO Max será lançado no primeiro semestre do ano que vem, nos Estados Unidos. A plataforma terá um conteúdo amplo, que vai dos filmes da Warner Bros. às séries da HBO. Terá ainda atrações dos canais TBS e TNT.
Entre as novas séries do serviço estão uma continuação de Gossip Girl, uma série protagonizada por Kaley Cuoco (a Penny de Big Bang Theory) e um drama estrelado por Lupita Nyong'o, entre outros.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.