Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTAGRAM

Jennifer Aniston estreia seu perfil em rede social com elenco de Friends

DIVULGAÇÃO/NBC

Os atores Courtney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer Elenco de Friends em cena do primeiro capítulo da série

Elenco de Friends em cena do primeiro capítulo da série; Jennifer Aniston criou um perfil no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2019 - 11h04

A atriz norte-americana Jennifer Aniston estreou um perfil nas redes sociais com uma selfie tirada com o elenco de Friends (1994-2004) --famosa série que a lançou ao estrelato. Ao lado dos atores David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Courtney Cox, a eterna Rachel Green brincou que "agora eles são amigos de Instagram".

Tirando Perry, que interpretou o caricato Chandler Bing por dez anos, todos os atores têm perfis na rede social e foram marcados por Aniston na publicação. Em menos de uma hora, a foto já acumulava mais de 300 mil curtidas. A conta verificada da atriz já conquistou mais de 130 mil seguidores.

A atriz não tinha nenhuma conta nas redes sociais e disse em uma entrevista ao portal Entertainment Tonight, publicada nesta segunda-feira (14), que se sentia pressionada a se juntar aos bilhões de usuários. 

"O que você resiste, persiste", disse Aniston, referindo-se à imutabilidade da presença da mídia social em nossa sociedade. "É algo que faz parte do nosso mundo agora e não vai desaparecer", declarou a estrela de Friends. 

Diversos famosos como Reese Whiterspoon, sua colega de elenco na série The Morning Show, do serviço de streaming Apple TV+, desejaram boas-vindas à atriz. Inclusive, Reese ajudou a convencer Jennifer a criar a conta.

Ainda na entrevista ao ET, a nova usuária do Instagram disse que a loira mostrou ótimos argumentos a favor da rede social, como, por exemplo, que criar a conta seria bom para ela expressar sua opinião e isso parecia "intrigante".

"Você pode realmente ter um pouco mais de controle sobre a narrativa existente", disse Aniston. "[Você pode] consertar alguns erros e algumas coisas tolas que, Deus sabe, são ditas com frequência", avaliou. 

Confira a primeira publicação de Jennifer Aniston no Instagram: 

View this post on Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.