Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZOEIRA DA WEB

A Fazenda: Tati e Gui transam sem camisinha, e fãs criam perfil para futuro filho

REPRODUÇÃO/RECORD

Paricipantes de A Fazenda: Tati Dias em cima de Guilherme Leão em sofá da casa

Guilherme Leão e Tati Dias em clima quente no sofá de A Fazenda; sexo sem camisinha virou piada com filho

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2019 - 9h36

Os confinados de A Fazenda 11 Tati Dias e Guilherme Leão transam tanto, e em algumas vezes até sem camisinha, que fãs criaram um perfil nas redes sociais como se fosse o futuro filho do casal. O usuário "Guilherme Jr." usa uma foto de bebê genérico e virou uma sátira para comentar os momentos íntimos dos peões dentro do reality da Record.

No Twitter, o perfil publica fotos e vídeos do segurança gato do metrô e da ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, e refere-se aos seguidores como "titios" e "titias". "Sou filho da Tati e do Guilherme. Casal difícil não é titias, vim aqui do céu ajudar vocês", se apresenta o usuário na biografia da rede social. 

O Guilherme Jr. comenta a maioria dos momentos dos "pais". Ao compartilhar um vídeo de uma conversa acolarada entre Gui e Tati, o perfil debochou da briga. "Se não tiver uma discussãozinha de relacionamento não são meus pais", escreveu o "bebê".

A piada é porque o polêmico casal está aproveitando o confinamento para tirar o atraso. Depois de começarem o romance na festa havaiana, os peões resolveram apagar o fogo sem se importar onde nem se estariam acompanhados ou não. O sofá, a piscina e até a cama de Thayse Teixeira já foram testemunhas da troca de carícias entre eles.

As cenas quentes no sofá não foram transmitidas pelo PlayPlus, que faz a exibição 24 horas por dia do reality. Mas os rumores começaram após uma declaração de Tati sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme; Lucas Viana riu e comentou que até saiu do sofá com o barulho. A chef se desesperou: "Não fizemos barulho nenhum!", reclamou, dando a entender que a transa realmente havia acontecido.

Já na piscina, a intimidade foi exposta até demais. Na companhia de Hariany Almeida e Lucas, que ainda não tinham virado um casal, o segurança encostou na parede e a ex-MTV praticamente sentou-se em seu colo. Em determinado momento, Guilherme se descuidou, deixando "suas partes" à mostra.

Apesar de as câmeras do streaming da Record não terem flagrado nenhuma cena de sexo explícito, os comentários de Tati deixam claro que a principal vítima do casal é a cama de Thayse --tanto que a Dona do Cariri nem quis mais dormir lá, deixando o local livre para a dupla satisfazer todos os seus desejos.

Confira alguns tuítes do "futuro bebê" de Tati Dias e Gui Leão no Twitter:  

Na semana passada, Tati deu dicas para Hariany Almeida e Lucas Viana, casal recém-formado, de posições sexuais que não ficam evidentes debaixo das cobertas, revelando que a mais praticada por ela é a de ladinho. Quando estava na baia com Hari e Thayse, a peoa ainda declarou que não usa camisinha, veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.