Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A LISTA

Gostou de Round 6? Veja 5 séries da Netflix tão doidas quanto a sul-coreana

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Tuppence Middleton, Freema Agyeman e Go Min-Si

Tuppence Middleton (Black Mirror), Freema Agyeman (Sense8) e Go Min-Si (Sweet Home)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 6h20

Fenômeno mundial da Netflix, Round 6 é um dos assuntos mais comentados do momento e tem tudo para bater recordes no streaming. A produção sul-coreana atraiu o público com jogos bizarros e um suspense angustiante. Além de dominar o Top 10 do catálogo da plataforma, a série virou atração no TikTok, no qual vídeos sobre os episódios acumulam bilhões de visualizações.

Enquanto a segunda temporada continua incerta, os fãs de Round 6 podem aproveitar outras produções similares à trama sul-coreana. A série, afinal, nem é mais doida da Netflix.

Desde sociedades distópicas até um prédio cheio de monstros, a plataforma de streaming soma diversas produções "malucas" no seu catálogo. O Notícias da TV separou cinco séries tão doidas quanto Round 6, disponíveis na Netflix:

Séries tipo Round 6

Confira abaixo a lista completa, com trailers, sinopses e datas de lançamento:

Dos criadores de Babylon 5 (1993-1998) e Matrix (1999), a série acompanha oito desconhecidos interligados de maneira inexplicável. Enquanto tenta evitar seu extermínio, o grupo compartilha pensamentos, sentimentos e habilidades.

Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de tarefas físicas, morais e psicológicas. Os 3% dos inscritos que conseguem passar pelas provas ganham acesso ao Mar Alto, onde as oportunidades de vida são extensas.

Baseado no mangá homônimo de Haro Aso, a série mostra a jornada de Ryohei Arisu (Kento Yamazaki). Sua vida era normal até acordar um dia em uma Tóquio completamente diferente da que estava acostumado. Nessa estranha versão da cidade, ele e seus amigos viram personagens de um perigoso jogo e precisam seguir as regras para sobreviver.

Lançada em 2011, a série antológica de ficção científica explora um futuro próximo, no qual a natureza humana e tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Cada episódio conta uma história de diferente --sempre uma mais surtada do que a anterior.

Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento têm a difícil tarefa de lutar para sobreviver sem perder a humanidade dentro de si.

Assista abaixo ao trailer legendado de Round 6:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.