Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Mais episódios

The Good Doctor supera queda de audiência e é renovada para 3ª temporada

Divulgação/ABC

O ator Freddie Highmore em cena da segunda temporada de Good Doctor; série foi renovada - Divulgação/ABC

O ator Freddie Highmore em cena da segunda temporada de Good Doctor; série foi renovada

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2019 - 17h12

O drama hospitalar The Good Doctor foi renovado para a terceira temporada. A série que foi um sucesso de audiência no ano de estreia sofreu um baque na segunda temporada e perdeu 30% do seu público nos Estados Unidos. Isso porque o programa que o antecede nas segundas à noite na rede ABC, o reality Dancing with the Stars, vai mal das pernas.

Com 14 episódios exibidos, a segunda temporada de Good Doctor está com uma média de 6,7 milhões de telespectadores por semana. São números que passam longe dos registrados em seu ano de estreia, quando chegou a ficar à frente da comédia nerd The Big Bang Theory.

No Brasil, a série sobre um simpático médico autista, vivido por Freddie Highmore (Bates Motel), também saboreou o doce sabor do sucesso. O primeiro episódio foi exibido na Tela Quente, em uma ação inédita da Globo, que resultou na maior audiência da tradicional faixa de filmes em seis anos. O drama está disponível no Globoplay (primeira temporada completa, e a segunda até o décimo episódio).

The Good Doctor irá ganhar um reforço de peso na reta final da atual temporada. O ator Daniel Dae Kim, que adaptou o drama coreano para a TV americana, vai atuar na série. Com passagens por Lost (2004-2010) e Hawaii Five-0, Kim dará vida a Jackson Han, o novo chefe linha dura de Shaun Murphy, o personagem de Highmore.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?