Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAREDÃO

Enquetes do BBB19 apontam saída de Hana com mais de 50% dos votos; participe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No paredão com Hariany e Rízia, a ativista Hana Khalil tem a maior rejeição entre o público do BBB19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No paredão com Hariany e Rízia, a ativista Hana Khalil tem a maior rejeição entre o público do BBB19

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2019 - 13h51

Se depender do público que participa das enquetes do BBB19, Hana Khalil será a terceira eliminada do reality show da Globo. No resultado parcial do Notícias da TV, a ativista carioca é rejeitada por 53,78% do público, enquanto Hariany Almeida tem 24,93% e Rízia Cerqueira outros 21,29%. Mais de 177 mil pessoas votaram até a publicação deste texto.

Vote na enquete do BBB19:Alan, Diego e Isabella estão no paredão; quem deve sair?

Enquetes de outros sites apontam resultados semelhantes. Para 54,78% dos mais de 810 mil votantes do UOL, Hana deve sair do confinamento. A porcentagem é similar à dos jornais Folha de S.Paulo e Extra. 

Porém, Tiago Leifert disse na edição de segunda (4) do Big Brother Brasil 19 que a votação oficial no site da Globo está equilibrada. "Meu chefe vai brigar, mas vou falar. Tem que votar nesse [paredão]. Esse está complicado, difícil, senão amanhã você vai chorar e reclamar que a pessoa que você gosta vai sair", pediu o apresentador. 

"Está apertado esse paredão, então interfira. Jogue com a gente: Hana, Hariany ou Rízia? Vai ser decidido nos últimos segundos", previu Leifert na TV. Ele também publicou um pedido por participação no Twitter: 

Hana já passou dos melhores aos piores momentos dentro do Big Brother Brasil 19. Na semana passada, assumiu a liderança e curtiu todas as regalias da função. Também engatou um romance com o surfista Alan Possamai.

Nos últimos dias, viu sua sorte virar. Além da indicação ao paredão, sofreu com o castigo do monstro e ainda perdeu a prova da comida.

Será que a youtuber fica ou sai do programa da Globo? O Notícias da TV listou três motivos para manter e outros três para eliminar Hana do reality show da Globo. 

No Twitter, o público parece dividido com a situação da carioca no paredão: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.