Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Daniel Dae Kim

Ex-Lost, 'mentor' de Good Doctor entra para o elenco do drama hospitalar

Divulgação/ABC

Daniel Dae Kim em cena da segunda temporada de Good Doctor; produtor-executivo entrou no elenco - Divulgação/ABC

Daniel Dae Kim em cena da segunda temporada de Good Doctor; produtor-executivo entrou no elenco

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2019 - 17h56

O ator Daniel Dae Kim lutou durante quatro anos para adaptar o drama sul-coreano The Good Doctor, muito popular em seu país natal, para a TV americana. Como produtor-executivo, ele conseguiu fazer a série virar sucesso no mundo todo, incluindo o Brasil. Com passagens por Lost (2004-2010) e Hawaii Five-0, ele agora irá atuar em The Good Doctor.

Seu personagem se chamará Jackson Han, o novo chefe de cirurgias do Hospital St. Bonaventure. Linha dura, chegará promovendo inúmeras mudanças que afetarão diretamente Shaun Murphy (Freddie Highmore), colocando em risco a carreira do médico autista querido dos telespectadores.

Em Lost, Daniel Dae Kim interpretou o Jin-Soo Kwon

Dae Kim irá estrear à frente das câmeras no 15º episódio da atual segunda temporada. Ele irá atuar nos quatro episódios finais da temporada. A recepção do público dirá se o médico Jackson Han voltará para uma nova leva de capítulos. A série ainda não está renovada para a terceira temporada, mas não corre risco de cancelamento e deve continuar no ar.

No Brasil, The Good Doctor é exibida pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo. No último dia 4, entraram na plataforma dez episódios da segunda temporada, atualmente exibida pela rede norte-americana ABC. Os próximos oito capítulos serão disponibilizados após a exibição nos Estados Unidos.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.