Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESJUNTADOS

Gabriel Godoy fica peladão para divertir público no Prime Video: 'Humilde bunda'

Fotos: Reprodução/Prime Video

Gabriel Godoy está sem camisa em frente a um quadro e a uma parede cor de rosa em cena de Desjuntados

Gabriel Godoy exibe bastante o corpo em Desjuntados, série de comédia do Prime Video

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 6h45

Logo em sua primeira aparição na série nacional Desjuntados, Gabriel Godoy está pelado. É uma situação que se repete bastante ao longo dos sete episódios da comédia do Prime Video. O paulistano de 37 anos não se incomoda em ficar nu pela arte, especialmente se for para provocar risos no público. "Tive que emprestar minha humilde bunda para o projeto", diverte-se.

A atração lançada no último dia 1º conta a história de Cadu (Godoy) e Camila (Letícia Lima), casal que decide se separar após nove anos de relacionamento, mas descobre que precisará continuar morando junto, pois não tem condições de bancar lares separados. Os dois passam a se provocar, e a relação navega entre o amor e ódio o tempo todo.

Em uma das sequências mais explícitas, o rapaz chega a fazer exercícios completamente sem roupa pela casa apenas para irritar a ex. O bumbum do ator fica à mostra --e em primeiro plano--, mas seu pênis é bloqueado por objetos estrategicamente posicionados ou pela cabeça de Letícia. 

"Achei muito divertida aquela cena, ficou bem legal. Me lembrou o Austin Powers [franquia de comédia estrelada por Mike Myers], que também cobria o nu frontal com objetos aleatórios", ri Godoy. Ele ainda admite que teve uma surpresa ao assistir à série pronta: "Quando eu vi minha bunda contraída ali (risos)... Nem eu percebi que estava tão tenso", entrega.

'Bunda contraída' de Gabriel em Desjuntados

Não é a primeira vez que o intérprete de Leozinho em Haja Coração (2016) tira a roupa na frente das câmeras. Ele teve cenas de nu em O Negócio (2013-2018), da HBO, e em Me Chama de Bruna (2016-2020), da Fox. "Tenho que repensar toda a minha carreira, porque tenho ficado muito pelado!", brinca.

Godoy entrega que acha graça da cena de Desjuntados porque ela é inesperada. "Você está vendo uma comédia e, de repente, tem uma bunda ali! Isso também está naquele humor de constrangimento", diz o intérprete, que se declara fã desse tipo de piada. "Eu consumo isso, e você não tem muito no Brasil, né?"

Presente nas cenas em que o ator aparece pelado, Letícia Lima não fica nua em Desjuntados, mas está acostumada a viver papéis sensuais e compartilha como é fazer esse tipo de sequência.

"A questão da consciência corporal fica muito maior, porque geralmente você não se preocupa com as partes do corpo que estão cobertas. Mas, sempre que tem um nu, você lida com algo que não costuma expor, e aí começa a pensar até em qual pelo vai mexer diferente", diz ela, entre risos.

O intérprete de Cadu ressalta, porém, que todas as sequências do tipo foram acompanhadas por uma profissional --chamada de coordenadora de intimidade-- que se certifica de que os atores estejam confortáveis. "Ela chega e pergunta: 'Você está bem? Está tudo certo?'. Esse cuidado é importante, tanto para o ator quanto para quem contracena com ele, para o set criar uma atmosfera de mais respeito ainda. Porque não é fácil, a gente fica exposto."

A primeira temporada de Desjuntados está disponível no catálogo do Prime Video. Além de Letícia e Godoy, o elenco conta com Danni Suzuki, Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal e Leticia Isnard, entre outros. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.