Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERPENTE

Império: Carmen dá sumiço em Salvador e mete chifre em Orville; saiba com quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Carolina Dias grava descabelada, maquiada e com expressão séria como Carmen de Império, reprise da Globo

Carmen (Ana Carolina Dias) passará a perna em Orville (Paulo Rocha) e Salvador (Paulo Vilhena)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 4h00

Carmen (Ana Carolina Dias) armará para Salvador (Paulo Vilhena) pirar e trairá Orville (Paulo Rocha) no mesmo dia em Império. A advogada golpista impedirá que o pintor vá à primeira exposição de suas obras e beijará Jonas (Luca de Castro). Ela e o golpista terão a intenção de explorar o talento do esquizofrênico na novela das nove da Globo.

A personagem de Ana Carolina Dias plantará uma foto da ex-namorada de Salvador morta e ensanguentada na casa em que eles moram. Ao se deparar com a imagem, o rapaz com transtorno mental terá um surto e não comparecerá à própria vernissage.

Em cena que irá ao ar a partir do próximo 18, Carmen chifrará Orville em comemoração ao sucesso de seu plano. "Deu certo, Jonas. O maluquinho caiu na minha arapuca e surtou de vez, quebrou o ateliê todo e sumiu pelas ruas do Rio de Janeiro", contará a megera.

O leiloeiro elogiará a megera por sua inteligência, e ela demonstrará estar caidinha por ele. "Graças a você, que é o homem mais esperto que eu já conheci em toda a minha vida", declarará a mau-caráter, tascando um beijão na boca do veterano.

Na reta final do folhetim, Jonas dará um golpe em Carmen. Ele fugirá com um cheque assinado da pequena fortuna que ela e Orville mantinham em uma conta conjunta e não voltará mais. Para se vingar, a advogada colocará fogo na nova galeria do homem, mas acabará presa no local e morrerá queimada.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.