Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESJUNTADOS

Letícia Lima e Gabriel Godoy estrelam nova série do Prime Video; veja quando estreia

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Gabriel Godoy, Letícia Lima e Romulo Arantes Neto caracterizados como os personagens da série Desjuntados

Gabriel Godoy, Letícia Lima e Romulo Arantes Neto em Desjuntados, série do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 11h02

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (8) a data do lançamento de Desjuntados. Protagonizada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, a nova série de comédia chega à plataforma em 1º de outubro. Na trama, um casal separado é forçado a morar no mesmo apartamento por conta das dívidas.

Camila (Letícia) trabalha como vendedora de uma loja de marketing, enquanto Caco (Godoy) é um engenheiro químico desempregado. Após a crise de sete anos no relacionamento, eles não se suportam mais e decidem assinar a separação.

Porém, nenhum dos dois consegue se manter sozinho no belo apartamento na Barra da Tijuca. Além disso, o casal acumulou diversas dívidas durante os anos. Eles, então, resolvem continuar morando juntos. O antigo casal tem como objetivo: quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice.

Dirigida por Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães, a produção nacional também conta com Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki e Marcelo Laham no elenco. A primeira temporada de Desjuntados estreia em outubro com sete episódios de 30 minutos cada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.