Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESJUNTADOS

Letícia Lima e Gabriel Godoy estrelam nova série do Prime Video; veja quando estreia

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Gabriel Godoy, Letícia Lima e Romulo Arantes Neto caracterizados como os personagens da série Desjuntados

Gabriel Godoy, Letícia Lima e Romulo Arantes Neto em Desjuntados, série do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 11h02

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (8) a data do lançamento de Desjuntados. Protagonizada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, a nova série de comédia chega à plataforma em 1º de outubro. Na trama, um casal separado é forçado a morar no mesmo apartamento por conta das dívidas.

Camila (Letícia) trabalha como vendedora de uma loja de marketing, enquanto Caco (Godoy) é um engenheiro químico desempregado. Após a crise de sete anos no relacionamento, eles não se suportam mais e decidem assinar a separação.

Porém, nenhum dos dois consegue se manter sozinho no belo apartamento na Barra da Tijuca. Além disso, o casal acumulou diversas dívidas durante os anos. Eles, então, resolvem continuar morando juntos. O antigo casal tem como objetivo: quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice.

Dirigida por Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães, a produção nacional também conta com Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki e Marcelo Laham no elenco. A primeira temporada de Desjuntados estreia em outubro com sete episódios de 30 minutos cada.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.