Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM TOM HARDY

Venom tem na Netflix? Confira onde assistir ao primeiro filme do anti-herói

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hardy em cena de Venom

Tom Hardy em cena de Venom; filme do anti-herói estreia na Netflix neste sábado (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 6h15

Venom - Tempo de Carnificina estreou nesta semana e já começou a levar os fãs de quadrinhos para o cinema. Para quem não conhece o anti-herói, a melhor opção é assistir antes ao primeiro filme da franquia sobre o simbionte alienígena. Exclusivo da Netflix, o longa chegou ao streaming neste sábado (9).

Na trama, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que segue notícias que não querem ser expostas. Mas sua tentativa de desmascarar a Fundação Vida dá errado e, como consequência, ele tem sua reputação totalmente destruída.

Meses depois, ele retorna ao laboratório depois de receber uma denúncia da doutora Dora Skirth (Jenny Slate). A especialista alega que as cobaias estão morrendo porque a Fundação Vida usa simbiontes alienígenas em suas experiências.

Durante a investigação, o protagonista tem contato direto com o simbionte Venom. Os dois se unem, e Eddie Brock acaba se transformando no anti-herói, um dos personagens mais emblemáticos do universo do Homem-Aranha.

Dirigido por Ruben Fleischer, o primeiro filme da franquia também conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Melora Walters e Scott Haze no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Venom:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas